Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Delegada Martha Rocha é a nova chefe da Polícia Civil do Rio


Delegada é uma policial veterana e já foi candidata a deputada estadual

Foto: Agência OGlobo
Durante coletiva na sede da secretaria de Segurança Pública, Beltrame anuncia a delegada Martha Rocha para o cargo da chefia de Polícia Civil. Após uma reunião de cerca de cinco horas com assessores, o secretário de segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, anunciou na noite desta terça-feira, o nome da delegada Martha Rocha para o comando da chefia de Polícia Civil do Estado.
Beltrame afirmou durante coletiva que está “muito honrado em quebrar mais um paradigma e nomear para o cargo a primeira mulher chefe da instituição”. Martha Rocha vai ocupar o cargo deixado pelo delegado Allan Turnovski, que pediu afastamento do cargo após a Operação Guilhotina da Polícia Federal. Atualmente, Martha ocupava a chefia da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM).
Policial há 21 anos teve o seu primeiro contato com a polícia em 1983 quando foi aprovada no concurso para escrivã. Seis anos depois virou uma das primeiras mulheres delegadas da cidade. Martha é solteira e não tem filhos. Ela foi Subchefe da Polícia Civil, em 1999, e corregedora da Polícia. Em 2006, foi candidata a deputada estadual e vice na chapa de Jorge Bittar (PT) na eleição para Prefeitura do Rio em 2004.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...