Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Jogo Paysandu e Águia terá policiamento reforçado nesta quarta-feira

Depois do clássico Remo e Paysandu, no último domingo, o Campeonato Paraense de Futebol continua nesta quarta-feira (16). Paysandu e Águia voltam a campo, às 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém, pela Taça Cidade de Belém 2011. A Polícia Militar do Pará continuará o trabalho de prevenção, para garantir a segurança dos torcedores.

O Comando do policiamento ficará a cargo do Major PM Araújo, que terá cerca de 200 homens empregados no evento e o apoio do efetivo dos batalhões da capital e Região Metropolitana, além dos Comandos Especializado e de Missões Especiais.

Para quem for ao estádio, continuam valendo as mesmas orientações acerca do Estatuto do Torcedor, que será observado para garantir a segurança e a tranquilidade de quem vai prestigiar a partida, que marca o retorno do clube bicolor após o confronto de domingo. A PMPA orienta os torcedores para evitar: portar materiais proibidos; como mastros ou pedaços de madeira ou metal; entoar cânticos ou realizar coreografias que incitem a violência além de evitar atirar quaisquer tipo de objetos para a área interna do gramado de jogo.

A PM estará vigilante para coibir ações que coloquem em risco a integridade do público presente, contando também com o apoio de outros órgãos de Segurança Pública do Estado e do município.
Major Carmo - Ascom PMPA

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...