Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 18, 2011

Corpo de Bombeiros comemora Dia de Santo Expedito

Nesta terça-feira, 19, o Corpo de Bombeiros Militar comemora o Dia de Santo Expedito, seu padroeiro. Três missas marcarão as homenagens ao santo durante o dia, iniciando às 8h, com missa celebrada pelo Padre Elói, capelão da Polícia Militar. Às 12h a missa é conduzida pelo Frei Juraci, da Igreja Santo Antônio de Lisboa e, às 19h, haverá celebração especial com Dom Vicente Zico, Arcebispo emérito de Belém.
Durante o domingo de Páscoa (24), haverá uma procissão com trio-elétrico que conduzirá a imagem do Santo Expedito, passando pelas avenidas Pedro Álvares Cabral, Presidente Vargas, Nazaré e retornará para o quartel do comando Geral do Corpo de Bombeiros, onde se localiza a Capela de Santo Expedito. O veículo que irá conduzir a romaria sairá às 8h, no domingo pascal.
Serviço: As festividades acontecem na Capela de Santo Expedito, localizada no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros (Avenida Júlio César, 3000) com celebração de missa seguido de arraial. A festividade está aberta ao público.

Andréa Amazonas - Ascom Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...