Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 18, 2011

Operação Dia das Mães intensificará fiscalização em shoppings

A Operação "Dia das Mães", realizada a partir desta segunda-feira (18) pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), foi iniciada com a visita de auditores fiscais aos três grandes shoppings da Região Metropolitana de Belém. O Fisco intensificará a fiscalização nos estabelecimentos instalados nos shoppings até 16 de maio.
Segundo a titular da Coordenação Regional de Belém, auditora de receitas Márcia Maria Costa Santos, há muitas reclamações de consumidores que não recebem nota ou cupom fiscal nas compras realizadas em shoppings. A fiscalização quer combater isso, incentivando os compradores a exigir nota ou cupom.
Os técnicos da Sefa verificarão a regularidade cadastral das empresas e farão a leitura dos equipamentos emissores de cupom fiscal (ECFs) nos estabelecimentos. "Com a operação Dia das Mães a Sefa espera inibir a comercialização de produtos sem a emissão do documento fiscal, identificar os estabelecimentos que estejam com situação cadastral irregular, além de autuar as situações irregulares identificadas", explica Márcia Santos.
Ana Márcia Pantoja - Sefa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...