Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 18, 2011

Susipe divulga medidas de segurança para Saída Temporária da Páscoa

Local: Prédio Sede da Superintendência do Sistema Penitenciário
Endereço: Rua Santo Antônio, s/n. Entre Frei Gil e Presidente Vargas
Data: 19/04/2011 10:30:00
Contatos: Assessor de Comunicação - Antenor Filho (8122-5456 / 3222-6436)
A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) reúne a imprensa nesta terça-feira, 19, para falar sobre a saída temporária da Páscoa 2011. Este ano a novidade é o monitoramento eletrônico, que será testado com 30 internos das casas penais da Região Metropolitana de Belém e interior do estado. A saída temporária dos internos é um benefício previsto na Lei de Execução Penal. Os presos sentenciados para o regime semiaberto com bom comportamento podem solicitar essa licença após já terem cumprido um sexto da pena.
O monitoramento eletrônico será testado pela primeira vez no Pará. Quinze detentos serão monitorados pelas centrais das empresas que cederam os aparelhos e a Susipe ficará responsável por receber os alertas e solucioná-los. O restante dos apenados será assistido pela equipe da Assessoria de Segurança Institucional, que ficará instalada na sala do Sistema de Informações Penitenciárias (INFOPEN). Durante a coletiva será divulgado o número exato de presos beneficiados com a saída. O superintendente do Sistema Penal, Major Francisco Bernardes, estará à disposição para outros esclarecimentos.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...