Total de visualizações de página

terça-feira, maio 10, 2011

Caem na rede fotos de Pippa Middleton de topless. Ela é a irmã da duqueza Kate



Pippa fez topless durante o passeio

Depois de Kate Middleton, a irmã da princesa, Pippa Middleton, é o principal alvo dos paparazzi no Reino Unido. A moça, que atraiu todos os olhares durante o casamento real, em 29 de abril, também ganhou as páginas de site e jornais britânicos recentemente.
Foram divulgadas fotos de Pippa ao lado da irmã em férias em Ibiza, Espanha, antes mesmo de Kate se tornar parte da realeza brtânica. Nos flagras, feitos em 2006, Pippa aparece bem à vontade e fica até de topless curtindo dia de sol com amigos em uma lancha.
Segundo a agência Grosby Group, uma produtora pornô já teria oferecido U$ 5 milhões para que Pippa fizesse um filme pornô.


As fotos deixaram os pais de Kate e Pippa revoltados



*********************** 
Pippa Middleton: a irmã de Kate
 roubou a cena no casamento real
A empresária de 27 anos é o mais novo sex-symbol do momento, e virou assunto nas principais redes sociais. A vida mudou para Pippa Middleton. A irmã da duquesa Catherine Middleton chamou a atenção não só da imprensa mundial, mas de todos que acompanharam o casamento real nessa sexta-feira (29). Depois de aparecer de vestido branco como dama de honra, da estilista Sarah Burton, e com um modelo verde para a festa de casamento, todos os olhares se voltaram para ela.








O bumbum da madrinha da noiva virou o assunto mais comentado nas redes sociais, e ganhou até uma página especial no Facebook. Entre a imprensa europeia, Pippa já é considerada a mulher mais desejada do momento, sendo alvo de estilistas, revistas de moda e de celebridade e até de muitos pretendentes.
O atual namorado da organizadora de festas – Pippa trabalha nos negócios da família - é o banqueiro Alex Loudon, 30 anos, ex-jogador de críquete e herdeiro da fortuna de sua família. Loudon teria se preocupado com as investidas que Pippa recebeu na festa, principalmente do irmão de William, o Príncipe Harry, que teria se encantado com a beleza da cunhada do irmão.
Aliás, apoio é que não falta para o romance engrenar: no dia do casamento, o assunto mais comentado no Twitter do mundo todo era uma possível investida do príncipe. A hashtag (#) "goharry" (Vai, Harry!) ficou o dia todo entre os trending topics do microblog.
Mas o destaque de Pippa na cerimônia da irmã não deve ter sido surpresa para a família Middleton. Philippa Charlotte Middleton, de 27 anos, é a segunda filha do casal Carole e Michael Middleton e tem fama de ser a mais carimástica e divertida da família. Na faculdade – ela estudou literatura na Universidade de Edimburgo -, era conhecida por ser sempre o centro das atenções em festas e encontros entre os estudantes.
Apesar de serem amigas, dizem que as duas irmãs sempre competiram entre si. Parece que a irmã da noiva era considerada a aposta dos familiares para conquistar um bom partido, por a considerarem mais bonita, simpática e mais popular do que Kate.
Para o jornal “Daily Mail”, Pippa tem potencial para se tornar uma celebridade, mesmo que seja só em associação à família real. Segundo o veículo, Pippa é esperta e saberá usar a posição da irmã a seu favor


Foto: Grosby Group

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...