Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 15, 2011

Cecap oferta 240 vagas nos cursos de agosto

Elaborar um texto técnico, arquivar corretamente documentos, ou ainda, falar em público naturalmente, são práticas que um dia podem nos ser cobradas. Não ter o domínio sobre essas habilidades pode nos custar caro: um cargo melhor, um salário elevado ou mesmo uma excelente oportunidade de trabalho. 
Os servidores públicos de Belém, a partir de agosto, terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre estes e outros assuntos que serão apresentados nos cursos do Centro de Especialização e Capacitação Profissional (Cecap) da Secretaria Municipal de Administração (Semad).
A escola de gestão do município oferece seis cursos com 240 vagas para os servidores que atuam em qualquer órgão da Prefeitura de Belém. Os treinamentos profissionalizantes começam na segunda semana de agosto. O primeiro deles ocorre entre os dias 8 e 12, quando a professora Marly Brito vai ministrar o curso Técnicas de Arquivo e Controle de Documentos, no turno da manhã.
No mesmo intervalo, só que durante o período vespertivo, acontece a quarta edição do curso de Oratória e Expressão Verbal, com o professor Evandro Flexa Jr. Na semana seguinte (de 15 a 19), as educadoras Marlene Pereira e Eneida Norat apresentam o curso de Humanização nos Serviços da Gestão Pública.
O bem-estar do servidor público municipal também será tema de treinamento no mês de agosto. Os técnicos do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) ministram o curso Saúde do Trabalhador, entre os dias 22 e 26 de agosto, no período vespertino. Já entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro – também pela manhã -, o educador Rui Paiva será o responsável por conduzir o treinamento sobre Elaboração de Textos Técnicos e a Nova Ortografia. Ainda iniciando em agosto, no dia 31, até 1º de setembro, o Cecap vai ofertar 40 vagas na capacitação voltada para Planejamento Estratégico com Balanced Score Card.
Serviço - Todos os cursos são gratuitos e os participantes recebem certificados. Os interessados devem procurar o Cecap, para preencher a ficha de inscrição e confirmar a matrícula. A escola fica localizada na Travessa Domingos Marreiros, nº 1792, próximo à Travessa Castelo Branco. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3283-4874 ou pelo 3283-4872. A ficha de inscrição pode ser solicitada através de email do Cecap (cecapbelem@gmail.com), sendo que a confirmações ocorre presencialmente.
Texto: Ascom Semad

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...