Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 15, 2011

Cosanpa capacita agentes de solução em atendimento comercial

“Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos”. A frase do jogador de basquete americano Michael Jordan ilustrava o folder entregue aos participantes da capacitação “Soluções em atendimento comercial”, realizado pela Diretoria de Mercado da Cosanpa, nos dias 13 e 14 de julho, no auditório Inácio Gabriel, em São Brás.
Foi com esse pensamento que durante dois dias a equipe de atendimento, formada pelos agentes das lojas de atendimento das unidades da capital e das firmas prestadoras de serviço em Call Center e da loja do IT-Center, participou de uma extensa programação onde teve a oportunidade de conhecer mais a empresa, assim como trocar experiências vividas na ponta, ou seja, no dia a dia com os clientes.
O treinamento teve como objetivo apresentar aos participantes as práticas comerciais com a base normativa e legal dos processos comerciais inerentes aos serviços da Cosanpa, abordando aspectos da Lei de Saneamento nº 11.445/2007, além de conhecimentos sobre cadastro, faturamento, arrecadação, soluções em atendimento, esclarecendo os procedimentos a serem utilizados nos principais serviços da Companhia.
Para a agente em atendimento Paula Bentes, que atua na loja de São Brás, o treinamento veio preencher a lacuna que ainda existia na hora de tirar as dúvidas do cliente, principalmente sobre a Lei. “Pra mim, a palestra da área jurídica foi muito importante, porque a partir do conhecimento da Lei, vamos ter maior certeza na hora de passar a informação ao cliente”, destaca.
Bruna Miranda, atendente do call center, funcionária da firma TSJ Telemarketing, destaca como ponto mais importante do treinamento a oportunidade de aprender com pessoas de cada área da empresa. “O treinamento foi muito válido, porque tivemos a oportunidade de aprender diretamente na 'fonte", ou seja, com os gestores de cada área, expondo as nossas opiniões e compartilhando as experiências com os outros atendentes”, ressalta.
Walkiria Medeiros - Ascom Cosanpa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...