Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 13, 2011

DJ Dinho vai para a cadeia por não pagar pensão


 (Foto: Carlos Borges/Arquivo)
O DJ Dinho foi preso no final da manhã de hoje (13) e encaminhado para o Presídio Estadual Metropolitano, em Marituba. Ele é acusado de não ter pago pensão alimentícia a um dos seus filhos. A Superintendência do Sistema Penal (Susipe) confirmou a prisão e informou que ele está em uma cela com outros quatro presos.
O avô de um dos filhos de Dinho exige na justiça o pagamento de uma pensão alimentícia, no valor de R$ 18 mil. O atraso teria acontecido porque a mãe da criança, Elisangela Beckman faleceu há cerca de três meses e Dinho não sabia para quem pagar.
"Dinho não pagou a pensão neste período porque a representante legal faleceu", afirma Manoel Machado Junior, advogado do DJ. Segundo o advogado, o avô da criança, que recebe o dinheiro e entrou com ação na justiça, está cobrando meses de pensão antes do falecimento da mãe. Estes meses já teriam sido pagos, mas Dinho não tem recibo destes pagamentos.
Manoel Machado Junior explicou que entrará com um pedido ao juiz para que seja feito um acordo com o avô da criança, visando o parcelamento do pagamento. "Ele apenas foi detido até solucionar o caso", afirma o advogado.
O advogado contou ainda que o artista reconheceu a paternidade da criança espontaneamente e que, com a morte da mãe, pretende solicitar a guarda da criança. O DJ Dinho tem 12 filhos.

FONTE: (DOL)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...