Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 15, 2011

Férias: CTBel põe mais Ônibus extras neste fim de semana

Devido a demanda de passageiros prevista para este final de semana, a CTBel vai aumentar o número de ônibus para os distritos de Outeiro e Mosqueiro em relação à semana passada. 
Outeiro
A linha Outeiro-São Braz vai operar com reforço operacional de 36 veículos no sábado e na segundas-feira.No  domingo chegará a 92 veículos, mas, dependendo da demanda, a CTBel pode aumentar ainda mais esse número.
A CTBel alerta aos usuários de Outeiro que os ônibus têm horários de saída e término da jornada, com o primeiro ônibus saindo de Belém às 5h e a última viagem Outeiro-Belém acontecendo às 22h30.
 Mosqueiro
Em relação ao transporte coletivo para julho, a CTBel  reforçou a linha especial Mosqueiro-São Braz, durante a semana, com mais seis ônibus, totalizando 17 veículos. Sexta-feira e segunda-feira, esse número tem um reforço de mais 18 veículos. No sábado, o reforço é de 36. No domingo, a frota para Mosqueiro recebe mais  92 veículos.
Os ônibus para Mosqueiro saem do terminal de São Braz, localizado na Praça da Leitura, de 10 em 10 minutos ou com a lotação completa. Na sexta-feira os ônibus extras começam a sair de Belém a partir das 14h e a última viagem é às 22.15h. No sábado, o primeiro ônibus a sair de Belém com destino a Mosqueiro é às 6h e a última viagem para o distrito acontece às 22h. No domingo o horário é o mesmo de sábado, só que a última viagem às 22:15 acontece de Mosqueiro para Belém. Já na segunda-feira as viagens extras tem início de Mosqueiro para Belém às 5:50h e a última viagem extra acontece às 13:56h. A partir deste horário, o veranista que quiser se deslocar para Belém, vai utilizar a frota normal que operacionaliza o serviço de transporte coletivo.   A passagem desta linha é diferenciada do valor cobrado em Belém, com preços de R$ 3,30 (inteira) e R$ 1,65 (meia-passagem) todos os dias, sendo aceitas todas as gratuidades previstas em lei.
Nos pontos de embarque/desembarque em São Braz e Mosqueiro, a CTBel fará ações de organização de filas, garantia às gratuidades, monitoramento das ordens de serviço, contato com as empresas operadores, conforme a oferta de demanda de veículos e passageiros.

 Ascom / CTBel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...