Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 13, 2011

Navio fica a deriva a caminho de Salvaterra

O navio Comandante Marcos, da empresa de navegação Arapari, saiu de Belém às 14H30 de hoje (13), com destino ao Porto da Foz do Rio Camará, em Salvaterra, Marajó, teve que ficar parado, por quase uma hora, em frente ao porto de Belém, minutos após ter desatracado com mais de 400 passageiros a bordo.
A embarcação apresentou problemas mecânicos e ficou a deriva, sem que nenhuma explicação fosse dada aos passageiros. O advogado Ricardo Correa que estava na embarcação reclamou da falta de comunicação da tripulação com os passageiros, clientes da empresa. "Já não basta os altos valores das passagens e as péssimas condições deste navio, ainda temos que aturar situações como essa, em pleno período de férias" disse Correa.
Somente após algum tempo de indefinição é que os passageiros foram convidados a mudar, no meio da baia, para o navio Comandante Otavio Olivia, da empresa Banav, que prestou socorro, evitando que os transtornos fossem maiores.

Fonte: (Dario Pedrosa, da sucursal do Diário do Pará em Salvaterra)
DOL

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...