Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 13, 2011

PARAVIDDA VAI AMANHECER DE CARA NOVA


O Grupo Paravidda, localizado na Av. Roberto Camelier, em frente a Paróquia de Santa Teresinha, no Jurunas, vai ser reinaugurada nesta quinta-feira, dia 14 de julho em meio a uma solenidade especial com a presença de inúmeros convidados.
Segundo informou Jair, presidente daquela entidade que presta relevantes serviços às pessoas portadoras do vírus HIV, as obras se faziam necessária, principalmente com o aumento da altura dos muros, que antes ficavam a mercê de vândalos que jogavam até pedras e traziam inúmeros prejuízos à instituição.
Quando chovia, ocorria alagamento, e o piso agora subiu na altura, assim como o telhado que sofreu totalmente reforma. As salas, os consultórios, a creche, o almoxarifado e até a cozinha tudo foi revitalizado, assim como a pintura do prédio. Tudo isso graças a ajuda conseguida via a ONG que comanda aquela instituição de caridade.
No convite enviado às pessoas que sempre ajudaram o Paravidda, diz o seguinte:
“Nossa Casa precisava de uma repaginada. A cara é nova, mas a vontade de ajudar é a mesma.
A sede do Grupo Paravidda acabou de passar por uma reforma. Você é o nosso convidado para conhecê-la em primeira mão. Participe “do nosso coquetel de inauguração e celebre com a gente esse novo momento da instituição”.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...