Total de visualizações de página

terça-feira, julho 12, 2011

PMB antecipa salários do mês de julho

Com o intuito de proporcionar ao servidor público municipal maior comodidade nos últimos dias do verão, a Prefeitura de Belém resolveu antecipar os salários do mês de julho. Com a medida, o ordenado que todos os meses é creditado na conta dos servidores no último dia útil do mês, será pago na quinta-feira (28).  Desta forma, o funcionalismo público terá mais uma oportunidade de visitar os balneários que foram preparados para os veranistas, como é o caso de Mosqueiro, Outeiro e Cotijuba.
Durante todo o mês de julho, os três distritos terão programações especiais para receber os turistas. Em Mosqueiro, além de muita música e shows especiais, o distrito oferece diversas competições esportivas. Entre os inúmeros desportos que serão praticados na Bucólica estão o futebol e voleibol de areia, corridas e travessia a nado. Para as crianças, a Prefeitura preparou atividades lúdicas, como a Colônia de Férias e o Projeto Brinca Belém.
A antecipação, que será feita por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), garante mais uma oportunidade de lazer aos servidores e seus familiares, que por sua vez poderão usufruir com tranquilidade o último final de semana do mês de julho.

Texto: Evandro Flexa Jr - Ascom Semad

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...