Total de visualizações de página

sábado, outubro 08, 2011

Basquete feminino em cadeiras de rodas do Pará treina para o Parapan-Americano

As meninas do “All Star Rodas”, projeto apoiado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) participam, a partir da próxima terça-feira, 13, junto com a seleção brasileira, da 3° Etapa de Treinamento de basquete em cadeiras de rodas, que acontece em Belém como preparativo para os Jogos Parapan-Americanos 2011, que acontecerão na cidade de Guadalajara, no México.
No total serão oito representantes do Pará. Durante 10 dias de treino as atletas esperam chegar a um bom nível de preparo para a competição internacional. O treinador da equipe, Wilson Caju, garante que o time está pronto para enfrentar mais esse desafio. “Vamos voltar do México com medalhas, essa é uma expectativa de todo o time. As meninas treinam diariamente, quase 10 horas, de segunda a sexta”.
O “All Star Rodas” é um projeto que trabalha com o basquete voltado para pessoas com deficiência e atualmente tem três times masculinos e dois femininos. O treinamento em Belém prossegue até o dia 23. Depois o time segue para Moji das Cruzes, em São Paulo, onde fica até o dia 6 de novembro. No dia 07, a Seleção Brasileira embarca para participar dos Jogos Parapan-Americanos, no México.
Bruna Carvalho - Ascom/Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...