Total de visualizações de página

sábado, outubro 08, 2011

Governo do Estado confirma apoio ao Paysandu e ao Independente

Na manhã desta sexta-feira, 7, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer confirmou ajuda financeira aos clubes de futebol paraense Paysandu e Independente, times que compõem a série C e D, respectivamente, do Campeonato Brasileiro.
O Paysandu receberá R$ 120 mil de incentivo e o Independente R$ 50 mil. O repasse aconteceu em virtude de já existir desde Janeiro de 2011 um convênio, entre a Seel e a Federação Paraense de Futebol. Segundo o titular da secretaria, Marcos Eiró, esse apoio terá bons resultados para o futebol paraense. “O governador Simão Jatene está mais uma vez investindo no esporte paraense. Temos a certeza de que os dois times irão alcançar os objetivos, ou seja, o Paysandu chegar à série B e o Independente a C”, disse.
“Eu quero agradecer ao governador e ao secretário, não só em meu nome, mas também em toda torcida bicolor. Vamos lotar o Mangueirão nos próximos jogos aqui em Belém e festejar a subida para série B”, ressaltou o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. O próximo jogo do Paysandu será no sábado, 8, em Macéio contra o CRB. E no dia 16 o time bicolor volta a enfrentar o adversário, na capital, no Mangueirão.
Bruna Carvalho - Ascom Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...