Total de visualizações de página

sábado, outubro 08, 2011

Obras Coletivas, espetáculo de teatro e música encerram a oficina

Obras coletivas de serigrafia, gravura, espetáculo de teatro e roda de carimbó marcaram o encerramento da oficina de agentes multiplicadores realizada na Fundação Curro Velho. Cerca de 120 pessoas entre artistas, músicos, arte educadores, professores participaram da oficina que durou uma semana. Entre eles, estava Jack Carvalho, que participa pela primeira vez das oficinas. “Aqui foi um momento de busca pela arte, busca pelo nosso ser, o que nós somos, para que nós viemos? Aqui buscamos elementos para aguçar o senso criativo”, ressalta.
A professora de Arte Giza Bandeira, afirma que “o aspecto mais interessante da oficina foi o contato com esses diversos instrutores, tanto pessoas que trabalham com arte de uma maneira mais profissional, de uma maneira artesanal. A produção coletiva foi relevadora”. A arte educadora Argentina Melissa Schmitz, que está em Belém há três meses, diz que o resultado da obra ficou muito bom. “Foi muito importante não só o resultado da obra, mas poder compartilhar com todos”.
A Superintendente da Fundação Curro Velho, Dina Oliveira, afirmou que as apresentações dos resultados das oficinas trouxeram uma energia positiva e convidou todos os participantes para apresentar esses resultados na Feira da Beira, que será realizada na próxima sexta-feira, 14 de outubro.
Andreza Gomes - Ascom Fundação Tancredo Neves

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...