Total de visualizações de página

terça-feira, julho 29, 2014

Vamos ter um dia diferente?





É NECESSÁRIO ENSINAR A PESCAR E NÃO SOMENTE DAR O PEIXE.




Todos nós sabemos que o programa Bolsa Família do Governo Federal do PT se tornou a maior máquina de compra de votos, especialmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Infelizmente, muitas famílias que vivem em regiões de extrema seca e pobreza, dependem desse programa governamental para poder ter o mínimo que comer. Em contra partida, votam agradecidos naqueles que lhes dão, com todo respeito, essa esmola.
O Bolsa Família não pode ser um fim por si só, ou seja, precisa ser um meio até que seus beneficiários tenham condições de gerar renda própria, readquirindo inclusive sua dignidade como ser humano. No entanto, é muito mais fácil e proveitoso a um governo sem caráter manter uma grande parte na miséria e receber deles votos para se manter no poder, uma vez que o terrorismo emocional está sendo muito praticado nessas pobres comunidades mas pouco divulgado obviamente na mídia ("Se você não votar no PT vai perder o direito de ter o Bolsa Família").
O que esperamos seja feito sinceramente por exemplo, é a criação de polos industriais nessas pobres regiões através da isenção de impostos e de políticas de incentivo sérias de desenvolvimento como ocorreu no Vale do São Francisco, que é a região que margeia o Rio São Francisco nos estados de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Através de diversos investimentos feitos ao longo de décadas em irrigação, uma terra semiárida se tornou fértil e hoje é uma importante região produtora de frutas e hortaliças. Sua produção é vendida no Brasil e no exterior, sendo escoada pelo aeroporto de Petrolina bem como pelo Porto de Suape em Pernambuco. As duas regiões mais beneficiadas no Vale do São Francisco são as cidades de Juazeiro na Bahia e de Petrolina em Pernambuco.
Deixaremos de comentar o grande uso dos cartões do Bolsa Família por pessoas que não precisam, não merecem e ou não querem sequer trabalhar, uma vez que são criminosos perante a nossa legislação e deveriam estar presas pela prática do crime de estelionato. Registramos também a nossa indignação, repúdio e revolta contra todos os políticos das regiões Norte e Nordeste do Brasil que desviam dinheiro público da construção de poços artesianos, criminosos inescrupulosos que roubam água de crianças e de suas famílias, se equiparando a sub classe humana daqueles que desviam dinheiro de merenda escolar, os quais deveriam poder ser, caso a nossa legislação permitisse, fuzilados em praça pública e o custo da munição enviado às suas famílias.
Nossa luta continua !
 









Mas ele está perto de você. Porque você o prende em pensamento. Aproveita, converse com ele, peça perdão e o perdoe, para ele se libertar e seguir sua missão. Você verá que estará bem melhor após esses atos. Fique com Deus!

















Aurea S F Dos Santos Meu filho BRUNO DANIEL!!! Há quatro anos com apenas vinte e um anos tirado dos meus braços pela violência deste mundo. Meu filho era um príncipe. Os ladrões eram homens mais que não sabiam o que é amor nem trabalho para conquistar as coisas.
RESPOSTA: O que está faltando a a você e e muitos por aí a fora, é ESCLARECIMENTO ESPIRITUAL e isso você poderá obter lendo o Evangelho Segundo o Espiritismo. Assim o fazendo, você verá que sua vida mudará como a do seu ente querido.


Vamos ter um dia diferente?
Comecemos por nossa PACIÊNCIA, mas antes de tudo fortalecer nossa FÉ
A Palavra está incompleta. Se você está agitado, escreva em um pedaço de papel e coloque em sua carteira, se você vai ao trabalho. Se estiver em casa impaciente, escreva em um pedaço de papel e coloque na porta da geladeira. Ai medite: 



“Vou vencer essa fase do dia”.


Reze esta oração...

Prece por PACIÊNCIA

Senhor!
Fortalece-nos a Fé para que a PACIÊNCIA esteja conosco.
Por Tua PACIÊNCIA, vivemos.
Por Tua PACIÊNCIA, caminhamos.
Auxilia-nos, por misericórdia, a aprender a TOLERÂNCIA, a fim de que estejamos em Tua PAZ.
É por Tua PACIÊNCIA que a ESPERANÇA nos ilumina e a COMPREENSÃO nos levanta no íntimo da alma.
Agradecemos todos os DONS de que nos enriquece a vida, mas Te ROGAMOS que nos resguardes a PACIÊNCIA de uns para com os outros, para que estejamos Contigo, tanto quanto Estás conosco, hoje e sempre.

Quando conseguir acabar com o dilema, vá lá e coloque a letra que forma a palavra FÉ.
Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso como forma de agradecimento.

segunda-feira, julho 28, 2014

A Lápide (Letra de Allan Kardec - Música de Zé Henrique Martiniano)

STJD confirma irregularidade e título assim vaga no Sulamericano são do Papão e


O caso “Copa Verde” parece estar chegando ao fim. Nesta segunda-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou por unanimidade, com 4 votos a 0,  o Brasília, e concedeu ao Paysandu o título da Copa Verde 2014.
O julgamento, realizado no Rio de Janeiro, puniu o clube cadango já que quatro jogadores não constavam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a data limite para inscrição.
O STJD julgaria o caso no último dia 15 de julho, mas a diretoria do Brasília apresentou documentos novos e o adiamento do processo foi feito para que a documentação fosse analisada com cautela.
A CBF chegou a assumir a culpa e divulgou um ofício afirmando que os atletas do Brasília estariam regulares na final da competição, mas não foi o suficiente.
O Brasília já anunciou que vai recorrer da decisão.
(DOL)

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...