Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 29, 2011

Adolescentes da Cremação e Condor ganham baile de debutantes




Um grupo de 48 adolescentes dos bairros da Cremação e Condor foi apresentado à sociedade paraense em um baile de debutantes realizado, na noite do último sábado (27), na casa de Show Bolero. O baile é o primeiro de nove que serão realizados em parceria com as comunidades de diversos bairros pela Prefeitura Municipal de Belém.
 O Projeto 15 anos nas Comunidades ofereceu uma festa com direito a foto, filmagem, valsa, banda musical, bolos individuais, placa de homenagem, cerimonial e contou com presença do prefeito de Belém, Duciomar Costa. Todas as debutantes foram indicadas por uma entidade comunitária que entre os critérios de seleção definiu que elas, além de serem moradoras do bairro, deveriam estar estudando.
 O requisito garantiu a participação da adolescente Ruliana Mendes que estava acompanhada de sua família. "Estou adorando a festa. Foi um momento muito esperado e está sendo especial", falou a adolescente que passou o dia se preparando para o grande momento.




 Presente à festividade, o prefeito Duciomar Costa, afirmou que a festa, que é um importante acontecimento para a comunidade e que a integração que ela traz é o mais gratificante. "Fico muito feliz em poder participar, porque é uma ação voltada para jovens da comunidade que teriam dificuldades em celebrar essa data tão especial para as famílias. Esperamos continuar a ajudar a realizar o sonho de muitas outras jovens", disse Duciomar.
 Durante o baile, o prefeito cumprimentou os pais das jovens e os parabenizou pelas suas filhas. Duciomar dançou a valsa com cada uma das 48 meninas. Além do baile, cada menina ganhou um DVD e um álbum de fotos. As meninas posaram para as câmeras em um já tradicional café da manhã no gabinete do Prefeito, no Palácio Antônio Lemos, de onde partiram para visitar pontos turísticos da capital.

Texto: Luciana Benicio
Fotos: Alzyr Quaresma

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...