Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Desfiles da Semana da Pátria voltam à Av. Presidente Vargas

 Este ano, os desfiles em comemoração à Semana da Pátria em Belém passarão da Aldeia Amazônica para a Avenida Presidente Vargas. A decisão foi tomada de comum acordo entre representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Belém e Forças Armadas.
Uma outra decisão foi a de que o desfile do Dia da Raça (estudantes) será antecipado do dia 5 para o dia 4 de setembro, um domingo, para não prejudicar o trânsito de veículos, principalmente na Avenida Presidente Vargas e nas áreas que serão interditadas. O desfile dos militares continuará, entretanto, no dia 7 de setembro, um feriado nacional.
Nos dois dias dos desfiles, 40 agentes da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) e outros 40 do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) atuarão em conjunto, a partir da 6h até o término dos mesmos, para orientação de moradores da área e motoristas, além da interdição de ruas.
Sobre as interdições de algumas ruas para o evento, a CTBel recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas. Já os moradores devem retirar seus veículos antes do período de fechamento das vias para os desfiles, estacionando seus carros nas transversais mais próximas, pois ao termino as vias serão desobstruídas. As linhas de ônibus que passam pelas ruas interditadas também sofrerão desvio de itinerário.
 Interdições
 Segundo a CTBel, as vias que serão interditadas para os desfiles a partir das 6h serão a Av. Presidente Vargas (toda a extensão); Av. Serzedelo Correa, da Av. Presidente Vargas até a Gentil Bittencourt; Av. Braz de Aguiar (toda a extensão); e travessas Doutor Moraes, Benjamin Constant, Rui Barbosa e Quintino Bocaiúva, entre as avenidas Nazaré e Gentil Bittencourt.
Texto: Ascom CTBel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...