Total de visualizações de página

terça-feira, abril 29, 2014

Mestrado em Enfermagem da Uepa divulga inscrições homologadas




A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do programa de Pós-Graduação em Enfermagem - Mestrado, divulgou nesta segunda-feira (28) as inscrições homologadas para o Processo Seletivo 2014. Ao todo, 58 candidatos participarão da seleção. São oferecidas oito vagas para duas linhas de pesquisa: Enfermagem em saúde pública e epidemiologia de doenças na Amazônia, e Educação e tecnologias de enfermagem para o cuidado em saúde a indivíduos e grupos sociais.
O objetivo maior da pós-graduação é a formação de profissionais para o atendimento na região amazônica. Do total de vagas ofertadas, uma será destinada a pessoa portadora de deficiência, conforme determina a Constituição Federal.
A seleção será composta por três fases, todas de caráter eliminatório: na primeira, será aplicada a prova escrita com três questões discursivas referentes à Linha de Pesquisa escolhida pelo candidato; a segunda corresponde à entrega e análise do pré-projeto de pesquisa e da documentação exigida; e a terceira será a análise do Currículo Lattes e a realização da entrevista.
O resultado final deverá ser divulgado, por ordem de classificação, no dia 13 de junho de 2014, a partir das 18h nos sites www.uepa.br e paginas.uepa.br/ppgenf, e no quadro de avisos da Escola de Enfermagem Magalhães Barata - Campus IV/Uepa. As aulas ocorrerão no Campus IV da Uepa, em Belém. Confira a lista das inscrições homologada e o cronograma de seleção no site www.uepa.br.

Texto:
Janine Bargas

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...