Total de visualizações de página

terça-feira, abril 28, 2015

COMEÇANDO A ESCREVER UM LIVRO NESTE INSTANTE

Ainda não é a capa definitiva, mas é por ai...
O esboço já está montado, agora começo a escrever o mesmo, cujo o título é:

DE ONDE VIM? 
O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? 
E PARA ONDE VOU?

Já existe algo escrito sobre esse tema. Já os li, mas vou buscar mostrar com ilustrações como no A, B e C de uma cartilha do antigo ABC, quando acostumávamos ir à escola e aprender as primeiras palavras e formar palavras e depois se chegar até a faculdade.

O espiritismo nos dá essa abertura e abrangência de conhecimento não complicado, que deixa as pessoas até com preguiça de ler e aprender. Mas quando a 'coisa aperta', quando não tem o colo da mamãe ou do papai, para onde corre? Em busca de apoio espiritual, onde a umbanda, as igrejas estão ai para ajudá-lo, cada um ao seu estilo. E não é assim com o espiritismo.

Que Jesus me ilumine nesta tarefa e que meus espíritos benevolentes me transmitam informações através de meu Mentor Espiritual, para que quando o mesmo chegar às mãos das pessoas, o entendimento do mesmo seja eficaz no coração de cada um.


Aguardem!

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...