Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 09, 2015

ENCERREI O DIA COM UMA GRANDE NOTÍCIA:

Durante visita ao amigo Jango Vidal, pela manhã, em sua casa, quando estava na frente conversando com o seu segurança, o irmão de Jango, Serginho e o amigo Ozíres, apareceu uma senhora procurando a Delegacia do menor (DATA).Porém, antes de ela se direcionar à pergunta, a senhora buscou em sua bolsa, um livro e direcionou à mim rapidinho, que não deu tempo de ler o título e até ela mesmo, devido a a sua pressa, não me disse, mas perguntou se eu estaria ali, caso ela retornasse pelo mesmo local, isso se ela não demorasse.
 A senhora viu minha camisa de meia padronizada com o espiritismo, e indagou:
- O senhor é espírita?
Respondi à ela:
- Assim como a senhora é também um espírito e todos nós aqui!
Fiz à ela a mesma pergunta que ela acabara de fazer a mim:
- A senhora é espírita?
Ela me respondeu:
- Não! Sorriu e saiu apressada, mas comecei a ler esse livro (que não pude ver o título) e disse que o mesmo o estava esclarecendo muitas coisas boas.
Infelizmente ultrapassou as 12h desta quinta, dia 09 de julho e ela não retornou a tempo da gente conversar.
Pelo que observei: ela estava se encontrando na Verdade de Jesus e teria ido à DATA resolver pelo que me parecia, um problema quem sabe com um filho.
Portanto, meu dia foi maravilhoso: OBRIGADO JESUS, os méritos são todos Seus.
Jorge Mesquita
Um trabalhador encarnado do Espiritismo



Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...