Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 25, 2011

ABSURDO DOS ABSURDOS O QUE O MEC ESTÁ TENTANDO FAZER COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL

NOTA ZERO PARA O MEC
Parabéns à Presidenta Dilma!

Tanto se fala em época de campanha eleitoral, que o a Educação é o primeiro passo para se construir um Brasil melhor. Se obtendo a melhor educação, se consegue mudar o problema da Saúde, pra melhor. Agora o Ministério da Educação e Cultura gasta rios de dinheiros para fazer kit gay e distribuir em escolas da rede pública, só pode ser uma brincadeira das piores já praticadas no mundo. Ora bola, da Educação do meu filho cuida eu. Se ele tiver que ser gay ou lésbica é da conta dele. As pessoas não nascem gay ou lésbica. Normalmente. Uma criança de colo não chora diferente se no futuro ela tiver tendência a escolha da prática do seu sexo.
Então como esses caras despreparados usam um setor importante do comando do País, para despertar, induzir seus e nossos filhos a escolher a prática do seu sexo? Já não chega o que fizeram com o Estatuto do Menor, empurrado goela abaixo na sociedade brasileira, que ainda sequer tem uma Educação adequada? O Estatuto do Menor funciona muito bem em países do primeiro mundo. No Brasil, isso vai demorar muito, talvez não seja sequer para nossos netos e bisnetos. O futuro do Brasil é incerto, com certeza.
A questão da postura do gay e da lésbica isso já existe desde o início dos tempos. Quem já não viu filmes, leu livros que contam essas passagens, e nem por isso, se deixou de cada cidadão fazer a sua escolha correta quando  crescem: ser um hetero, ser gay ou lésbica. O mundo passou por várias transformações e vem seguindo na sua evolução. O movimento gay foi uma das formas sensacionais, para acabar realmente com o tal absurdo do preconceito, e ele vem dando certo. O mesmo preconceito sofre os negros. Mas já tiveram momentos piores, mas ao longo dos anos, eles vêm conseguindo vencer essas barreiras com dignidade.
Agora, querer influenciar na criação dos nossos filhos dentro de nossas casas? É o absurdo dos absurdos. Não me leve a mal os gays ou lésbicas, essa comparação não tem nada haver com vocês, mas porque esses homens das leis não buscam soluções para dar mais condições de vida a cada família buscando desenvolver o País, com obras, dando emprego para as famílias, não passarem dificuldades, e ocupar suas mentes, evitando criar marginais. O que se vê hoje são pessoas, com dificuldades, roubando, invadindo as casas das pessoas de bens, praticando crimes absurdos. Não, estas autoridades querem inventar a roda novamente. Só pode ser! Não vejo outra justificativa para tal, destas ‘autoridades’ gastarem rios de dinheiros para invadirem nossas casas e mostrar mais que os pais, o que é bom aos  nossos filhos. Também, depois daquela atitude do ex-presidente Lula em proibir os pais de corrigirem seus filhos como antes.
Olha se esses políticos merrecas que aí estão, levassem umas surras bem dadas pelos seus pais, eles não estariam aí praticando atos de corrupções absurdas, roubando o pão dos pobres. Não estariam aí, com estas idéias de jericos gastando dinheiro para mostrar o que nossos filhos têm que ser quando crescerem: gay ou lésbica. Por que eles não fazem kits mostrando o que eles não podem ser quando crescerem? Ladrões, corruptos, pilantras, etc? Aí sim, valia a pena gastar um dinheirão para o MEC invadir nossos lares para fazer realmente valer a Educação neste País.
As leis que favorecem a união de casais do mesmo sexo já foram aprovadas, tudo bem. Mas querer invadir nossas casas, a minha, me desculpe seus despreparados responsáveis pela Educação no Brasil, vão catar favas. Vocês deveriam ter vergonhas na casa e pedirem renúncias de seus cargos.
Jorge Mesquita
DIRETOR DO
JORNAL CORREIO JURUNENSE



VEJA ABAIXO, OS 2 DOS 3 VÍDEOS QUE  O
MEC QUER ENFIAR DENTRO DE NOSSA CASAS

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...