Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

Prefeitura divulga programaçã​o de verão em Icoaraci

A programação de verão 2011 da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), terá início no dia 7 de julho com mostra de cinema, shows musicais, torneios esportivos, oficinas de artes manuais, além das atividades do programa Brinca Belém.
Sempre às quintas-feiras acontecerá a Mostra de Cinema que vai mesclar curtas paraenses com longas nacionais.  Os shows musicais acontecerão as sextas e sábados, no Anfiteatro da Orla, com cantores da terra. Encerrando a programação cultural, no dia 30, acontecerá o show Gospel de Verão, com artistas das principais correntes evangélicas do Distrito.
Programação esportiva - A partir do dia 11, o esporte vai agitar a praia do Cruzeiro. De segunda à sexta, será disputado  o Torneio Masculino de Futebol de Areia, reunindo atletas amadores dos diversos bairros de Icoaraci.  Já no dia 16 está programada a realização do Campeonato de Canoagem, com saída do Trapiche da Rua da Brasília, em Outeiro, e chegada na praia do Cruzeiro, em Icoaraci. A saída está marcada para as 8h. Vão participar da disputa os ribeirinhos, em suas embarcações usadas em suas atividades cotidianas.
No dia 20 o Futebol de Areia será disputado pelas mulheres. O dia 25 está reservado para o Torneio Gospel de Futebol de Areia, que vai reunir atletas das diversas igrejas evangélicas de Icoaraci.  Encerrando a programação esportiva, no dia 30, na Praça da Matriz, será realizado o Torneio Masculino de Voleibol de Areia.
 A partir do dia 12, de segunda a sexta, serão oferecidas oficinas de artes manuais que têm o caráter de geração de renda. No dia 17, o projeto Brinca Belém levará suas atividades lúdicas para a comunidade Central Park.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...