Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

CASA DO CAMINHO FEZ A SUA PARTE NO CARNAVAL: PREVENÇÃO E DIRECIONAMENTO


PEDRO MARTINS reciclou os trabalhadores da CASA DO CAMINHO

Se o atendimento aos pacientes já são maravilhosos, faz uma ideia com os trabalhadores em sua maioria rejuvenescido, depois dos atendimentos reciproco entre eles, coordenado pelo diretor, fundador e presidente da AECC, Pedro Martins. Mais um exemplo de humildade: ele próprio foi atendido em maca.







Hoje a AECC retoma os trabalhos normais, com atendimento de MACA e PASSE. Na quinta e sexta, atendimento de desobsessão, passe e desenvolvimento doutrinário, com palestras. No sábado, para pessoas que não puderam ser atendias durante a semana, o atendimento é completo.
Matéria completa  no Volume 15 da Revista MEDIUNIDADE, neste fim de semana, nas revistarias da YAMADA Jurunas e Plaza e na CASA DO CAMINHO

Eis as fotos: Jorge Mesquita – O Repórter dos Espíritos


PALESTRA

Pela primeira vez a Associação Espírita CASA DO CAMINHO abriu as portas para atender os pacientes que para fugir da folia ou até mesmo se prevenir da mesma, mesmo brincando, e evitar o exagero e mesmo que praticasse algo ilícito ou que lhe prejudicasse assim como os seu semelhante, foi realizada uma palestra sobre Alcoolismo e Droga no Carnaval. O Auditório “Pedro Martins” no segundo andar do prédio, ficou lotado. A palestra foi proferida pelo professor João Paulino. Houve ‘canja’ de uma bela música ao vivo pelo próprio. A palestra teve ainda a participação da esposa do João, e do coordenador da AECC, Miguel Almeida.









Muito bom!
Matéria completa  no Volume 15 da Revista MEDIUNIDADE, neste fim de semana, nas revistarias da YAMADA Jurunas e Plaza e na CASA DO CAMINHO


Eis as fotos: Jorge Mesquita – O Repórter dos Espíritos

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

OBRIGADO JESUS, POR ME ACEITAR COMO DIVULGADOR DA DOUTRINA ESPÍRITA DA CASA DO CAMINHO E DO NORTE DO BRASIL






Estou muito feliz hoje e sempre, e esta minha felicidade Andrea já está com Jesus. Mas ELE deixou-me um pouco para eu me reabastecer.
O Espírito de Francisco Bentes deixou um recado para mim, na aula de segunda-feira passada, do Sr. Martins, para mim:
Falava-se das atividades de divulgação da Doutrina Espírita, que estavam merecendo mais destaques. Mas que a CASA DO CAMINHO estava bem servida, pois já tinha alguém que desempenhava bem esse pape, inclusive no Norte do Brasil.
Sou um autêntico divulgador da Doutrina Espírita da CASA DO CAMINHO e do Norte do Brasil.
O recado foi me repassado na noite desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, pelo presidente da Associação Espírita CASA DO CAMINHO, o Irmão Pedro Martins.
Você acha que eu não poderia estar alegre? Vir um recado deste do OUTRO LADO? É um Merecimento de muita Grandeza. Só tenho a agradecer a Jesus, por me aceitar como Trabalhador do Senhor.
Agradeço a confiança da CASA DO CAMINHO, nas pessoas dos irmãos Pedro Martins, Miguel Almeida e Romeu Peres.
Não esqueço, que apesar dos elogios, lembro que no Evangelho Segundo o Espiritismo diz: “Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos...”. Por isso que continuo me vigiando e orando.

domingo, fevereiro 08, 2015

REEDIÇÃO DOS 14 VOLUMES DA REVISTA MEDIUNIDADE






De forma a facilitar ao máximo a leitura das revistas MEDIUNIDADE, a mesma passou por mudanças no seu design a começar pelo tamanho da mesma, que antes era no formato 2 passamos para o formato A4 (metade) 14 x 21 cm, quando os leitores podem ler a mesma até mesmo em ônibus a caminho do trabalho ou de volta à sua casa. Podem ler nos intervalos dos seus locais de trabalho e até mesmo nas praças.
A nova opção da revista MEDIUNIDADE é uma boa opção para você que mesmo curtindo o carnaval nos seus momentos de descanso, fazer uma rápida leitura. Cada exemplar custa apenas R$ 5,00 (cinco reais) e podem ser adquiridas nas Revistarias da YAMADA PLAZA e Yamada Jurunas;  nos centros espíritas “VÓ Chiquita”, na  Dom Romualdo com a Jerônimo Pimentel, Centro Boa Vontade, na Av. Governador José Malcher entre Avenida José Bonifácio e Castelo, em São Brás e na CASA DO CAMINHO, em Batista Campos

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

LUTO NO CARNAVAL PARAENSE e NO RANCHO: Desencarnou o Mestre Zé Roberto.


no Cemitério de Santa Isabel, no bairro do Guamá em meio a grandes homenagens.
Zé Roberto foi um ícone no carnaval
de Belém e do interior principalmente
em Tucuruí. Zé foi presidente
do Rancho em três mandatos.
Foi pessoa querida na comunidade
da Nação Jurunense.




REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...