Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

OBRIGADO JESUS, POR ME ACEITAR COMO DIVULGADOR DA DOUTRINA ESPÍRITA DA CASA DO CAMINHO E DO NORTE DO BRASIL






Estou muito feliz hoje e sempre, e esta minha felicidade Andrea já está com Jesus. Mas ELE deixou-me um pouco para eu me reabastecer.
O Espírito de Francisco Bentes deixou um recado para mim, na aula de segunda-feira passada, do Sr. Martins, para mim:
Falava-se das atividades de divulgação da Doutrina Espírita, que estavam merecendo mais destaques. Mas que a CASA DO CAMINHO estava bem servida, pois já tinha alguém que desempenhava bem esse pape, inclusive no Norte do Brasil.
Sou um autêntico divulgador da Doutrina Espírita da CASA DO CAMINHO e do Norte do Brasil.
O recado foi me repassado na noite desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, pelo presidente da Associação Espírita CASA DO CAMINHO, o Irmão Pedro Martins.
Você acha que eu não poderia estar alegre? Vir um recado deste do OUTRO LADO? É um Merecimento de muita Grandeza. Só tenho a agradecer a Jesus, por me aceitar como Trabalhador do Senhor.
Agradeço a confiança da CASA DO CAMINHO, nas pessoas dos irmãos Pedro Martins, Miguel Almeida e Romeu Peres.
Não esqueço, que apesar dos elogios, lembro que no Evangelho Segundo o Espiritismo diz: “Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos...”. Por isso que continuo me vigiando e orando.

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...