Total de visualizações de página

terça-feira, abril 12, 2016

PAIS, MAIS ORIENTAÇÕES A SEUS FILHOS...





Todo o cuidado atualmente é pouco. 
Temos que desconfiar até mesmo de
 nossa sombra. Quando passamos por 
partes escuras da vida, ela até ela nos abandona

A poucos dias postei meu orgulho e minha alegria pelo qual minha filha escolheu seguir, a Medicina e dividi com todos nossos amigos tamanho alegria deste belo curso e de grande responsabilidade porém a estrada a ser percorrida é longa assim como os desafios sao contínuos, mas diante de todas as adversidades da vida, minha filha mais velha Myriam Ruth se formará. Quantas oportunidades de lazer eu vi você perder ao se debruçar nos livros, foram muitas noites que lhe vi estudando exaustivamente, então porque não apoiar você em seu lazer com as amigas? Isso é mais do que justo.
Mas hoje estou aqui para dividir com vocês um momento de muita dor, revolta e tristeza. Nossa família chora e esta indignada pela falta de humanidade e respeito de alguns seres humanos.
No domingo à noite, após sair com as amigas para se distrair numa casa noturna de Belém, que teoricamente deveria fornecer segurança aos seus pagantes, minha filha foi fisicamente agredida, desrespeitada por um rapaz insatisfeito com as negativas às suas investidas. 


Em pleno século 21, uma mulher que recusa um assédio descarado é vítima de empurrões, socos e pontapés pelo próprio, pois foi isso que este agressor fez com minha filha. Não vamos nos calar, não temos medo, porque estamos cansadas de ler isso todos os dias, e dessa vez foi com a MINHA FILHA. Uma mulher, estudante e tão cheia de direitos quanto todo e qualquer ser humano.
Ao chegar por com ajuda de suas amigas na Delegacia da Mulher para prestar queixas, sequer foi vista pela delegada de plantão que se recusou a recebê-la e gerar boletim de ocorrência, alegando não se tratar de violência doméstica. Ou seja, uma polícia que teoricamente deveria manter a nossa segurança nos deixou completamente desamparadas!!! E o que eu faço como mãe? Alguém me diz? Hoje minha filha está aqui na minha frente, cheia de hematomas e dores no corpo por falta de HUMANIDADE deste ser ...
E apenas hoje conseguimos realizar um boletim de ocorrência e finalmente ser ouvidas. Onde vamos parar? Quantas mulheres mais vão ser espancadas em lugares públicos sem chances de defesa???? Quantas vão morrer???
Que mundo é esse???

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...