Total de visualizações de página

terça-feira, abril 12, 2016

Abril em Portugal mostra a cultura lusitana no Grêmio Português



Tradicional festa do clube terá shows de fados, com Jeanne Darwich, repertório variado, com Jorginho e Banda Segunda Via

Dentre as diversas misturas das quais o Brasil é formado, sem dúvida as de origem portuguesa são as maiores heranças da construção da identidade brasileira. Para mostrar a cultura de Portugal, que é tão rica, o Grêmio Português realizará, no dia 30 de abril, o tradicional "Abril em Portugal", que este ano traz junto com ele o "Festival de Queijos e Vinhos". Jeanne Darwich vai cantar para o público muitos fados e rapsódias portuguesas. Tem também Jorginho e banda Segunda Via, com os mais variados ritmos.

Jeanne apresenta o show "Uma noite em Portugal", com canções portuguesas. É um trabalho voltado a compositores e intérpretes da música de Portugal, trazendo reflexão e uma pesquisa com esta rica cultura. A noite ainda reserva espaço para um repertório variado de músicas nacionais, ao som de Jorginho e Banda Segunda Via.

Todo este clima lusitano e de boa música vai precisar de uma gastronomia a altura para acompanhar a noite. Então, o Grêmio Português vai trazer variedades de queijos e vinhos num grande festival.

ABRIL EM PORTUGAL
Festival de Queijos e Vinhos
Dia 30 de abril de 2016
Sábado | a partir das 22 horas
Boate Cave | Sede Campestre
Informações: (91) 3222-9425 / 3268-1240 / 9990-29733
Instagram: @gremioportuguespa

INGRESSOS
(Mesas de 4 lugares)
Sócio: R$ 100,00
Não sócio: R$ 120,00

VENDAS
Grêmio Português:
- Sede Social (Rua Senador Manoel Barata, 477/483 - Campina)
- Sede Campestre (Rodovia Augusto Montenegro, Km/10 s/n - Tenoné)

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...