Total de visualizações de página

sábado, abril 02, 2016

MISSÃO CUMPRIDA! PARABÉNS CHICO XAVIER




Acabando de chegar em casa depois de uma tarde e noite de um trabalho especial na Associação Espírita Casa do Caminho, no bairro de Batista Campos, em Belém.
Além dos inúmeros atendimentos fraternais, com pessoas com inúmeros problemas de saúde, depressivo, problemas pessoais, familiares, servi-os com palavras de ajuda, direcionadas que foram pelos meus Espíritos Benevolentes e de Cura, enviados por Deus, Jesus, Maria, Bezerra de Menezes e Camilo Salgado.
A presença ilustre foi do aniversariante do Dia, Chico Xavier. Levei inúmeros convites aos presentes, para participar deste dia maravilhoso, comemorando fazendo orações não para o Chico, mas sim, para nós mesmos, em prol também dos governantes do Brasil em geral, que estão em crise política e é claro, suas consequências.
Paz interior de cada um de nós, no somar das contas e dos pedidos, certamente a Luz Divina tocará os corações de todos.
Obrigado Deus, Obrigado Jesus, Obrigado Maria, Obrigado Bezerra de Menezes, Obrigado Camilo Salgado, obrigado Chico Xavier, o aniversariante do dia.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...