Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 28, 2016

FAZENDO MEU TRABALHO MISSIONÁRIO PARA JESUS. QUE MARAVILHA!



1)MEU DOMINGO, HOJE...27/02/2016

Arrumei-me todo, camisa e chapéu do Papão e saí rumo a casa da minha filha. Não andei 3 quarteirões e entrei na Casa do Caminho. Isso era 9h, sair quase 1h da tarde. Fui comprar comida, fiz atendimento fraternal, no restaurante.
Fui pegar o carro, um casal que reside na Transamazônica  e que passa alguns dias em Belém, devendo retornar na terça-feira, dia 29 de fevereiro, e que comprou uma revista MEDIUNIDADE ontem, sábado, dia 27, ficou maravilhado em me encontrar. Como não tem Centro na sua cidade, vamos nos falar pelas redes sociais. Pego o carro e vou à Yamada Jurunas comprar suco de uva, minha bebida predileta. Estacionava o carro, quando o casal novamente me chamou para continuar a conversa. Ficamos ao lado da 'praça de alimentação' da Yamada conversando sobre espiritismo.  Fiz-lhe vários esclarecimentos. Quando estava comprando o vinho de uva,  outro irmão pedindo explicações e orientações. Foi genial minha manhã com Deus, Jesus, Maria e meus Espíritos de Sabedoria.
Sem eles nada sou e nada faço. Obrigado Pai!

2)MEU DOMINGO, HOJE... (Final)

AMIGO E IRMÃO DA CASA DO CAMINHO, CÉSAR:


Complementou o meio dia com estas belas palavras. "Há, no momento em que passamos, uma equipe espiritual empenhada em dar apoio há várias frequências da espiritualidade humana que se encontra encarnada  , muitas vezes é no momento da crise em seus vários aspectos que procuramos a reconciliação divina por estarmos com a alma desequilibrada , dai a necessidade de nos permitir neste momento o acolhimento a esses irmãos que ao utilizarmos a prática do bem encontramos a nossa missão que também é o ensinamento maior do amar ao próximo , assim como eu vos amei !"

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...