Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 27, 2016

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E A AUTO-ESTIMA



AGUARDEM NOTÍCIAS PARA O CURSO QUE VAI ACONTECER EM BELÉM




Queridas turmas, bom dia!
Estamos socializando com vocês um artigo nosso que vai ser publicado na Revista Viver com Saúde, uma revista bimensal que circula em Passo Fundo e nas cidades próximas, e que tem nos ajudado na divulgação da PR.
Desejamos a todos numa ótima semana. Um abração!!!
Marlene e Eduardo.

 ARTIGO A SER PUBLICADO NA REVISTA BIMENSAL VIVER COM SAÚDE.
(Meses de agosto/setembro).

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E A AUTO-ESTIMA

A Psicoterapia Reencarnacionista é a terapia da Reforma Íntima. Ela possui recursos para nos ajudar a perceber todas as inferioridades que viemos acumulando nesses muitos anos aqui neste planeta, e nos purificarmos para nos libertamos dessa circunstância.
A auto-estima é algo que falta em todo o ser humano que vive sentimentos como raiva, mágoa, medo, ciúme, inveja, insegurança, culpa, fraqueza, vícios, compulsões, negatividade, inferioridade, superioridade, entre tantos outros sentimentos que poderíamos citar. Quando um desses sentimentos está presente, certamente a auto-estima está fragilizada. No entanto, na maioria das vezes não nos damos conta disso e culpamos situações, fatos e pessoas. Consideramo-nos vítimas e ignoramos a verdadeira causa dessa situação. Somente a busca profunda pelo autoconhecimento nos trará a conscientização sobre a origem das nossas dificuldades.
Como almas encarnadas, temos em nós a dualidade de termos uma via de manifestações sublimes e uma via de manifestações inferiores. Esta dualidade causa conflitos em nós, e muitas vezes, temos a tendência de considerar as nossas imperfeições, aquilo que não gostamos em nós e que nos faz sofrer, como nosso eu verdadeiro e permanente. Não lembramos que estamos em constante aprendizagem e mudança e que as nossas dificuldades podem ser superadas.
Este é um conflito de raízes profundas, e a maioria dos seres humanos se debate nele. Como a Psicoterapia Reencarnacionista pode ajudar? Como é o tratamento?
A Psicoterapia Reencarnacionista traz uma nova maneira de tratar as pessoas, trazendo para as conversas psicoterápicas questões, como por exemplo: a finalidade e o aproveitamento da encarnação, a personalidade congênita, a evolução espiritual, a reforma íntima, a saúde, a doença, a vida, a morte, a harmonização com pessoas conflitantes, a reeleitura da infância, as leis espirituais que regem o universo, apenas para citar algumas. Com estes novos conceitos, passamos a lançar um novo olhar sobre os nossos velhos problemas, mudando o nosso pensamento e criando novas atitudes e novos sentimentos, novos comportamentos e maneiras de ser. O nosso pensamento é um movimento constante, o único problema é quando o condicionamos a permanecer estático numa negatividade.
O tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista, além das sessões de psicoterapia, tem importante recurso que é a Regressão Terapêutica. Ela é orientada pelos Mentores Espirituais da pessoa e do terapeuta, sem a interferência do mesmo, portanto, ocorre de uma forma ética, respeitando a Lei do Esquecimento.
            A Regressão Terapêutica pode nos dar acesso a Vidas Passadas e nos beneficiar, principalmente em dois aspectos:
- Poderemos ver como fomos em encarnações passadas, quais foram as nossas inferioridades e padrão comportamental, para compararmos como somos hoje e percebermos o que estamos repetindo, encarnação após encarnação. Assim, poderemos saber o que devemos melhorar em nós e fazermos a reforma íntima. Pode ser qualquer sentimento e pensamento que nos causam sofrimento e podem, com o passar do tempo, se materializar em nosso corpo físico como doenças. Acreditamos que por trás de cada dor há outra, e que, as doenças, antes de se materializarem no corpo físico eram sentimentos e pensamentos negativos.
- Poderemos recordar também situações de vidas passadas às quais ainda estamos sintonizados e que estejam nos afetando, e fazermos o desligamento. O final da Regressão ocorre quando a pessoa recorda que chega ao final da vida acessada e que já está no Mundo Espiritual e, sentindo-se bem, liberta das lembranças e sensações físicas e/ou psíquicas dolorosas.
            Com este olhar transcendental sobre a vida terrena e possibilidade de expansão maior e conscientização, pode-se fazer a reforma íntima e o desligamento de situações traumáticas, eliminando dores físicas e psicológicas. Poderemos ainda, desvendar os motivos pelos quais reencarnamos desta vez, qual a nossa missão pessoal, fazendo a transformação em busca de purificação física e espiritual. Desse modo, poderemos eliminar das nossas vidas muito do que nos trás desconforto e nos tira a paz, descobrindo as infinitas possibilidades que temos para fazer escolhas positivas, passando a respeitar e a amar a nós mesmos.

Marlene Klitzke e Eduardo Ferronato – Psicoterapeutas Reencarnacionistas e ministrantes de curso, formados e autorizados pela ABPR (Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista).
Associados à Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista  (ABPR).

Bibliografia:
 - KWITKO, Mauro. Psicoterapia Reencarnacionista - A Terapia da Reforma Íntima. POA., BesouroBox,2009.
- PIERRAKOS, Eva. O Caminho da Autotransformação. SP, Ed. Cultrix, 2007. 
           



Marlene Klitzke
Psicoterapeuta Reencarnacionista
Consultório: Rua Teixeira Soares nº839, ed. João Zanatta Filho, sala 406
www.marleneklitzke.com

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...