Total de visualizações de página

quarta-feira, março 14, 2018

Amigos do BLOGGER.


UMA VOLTA DIFERENTE

Há mais de um ano estive ausente desta rede social, em virtude mudanças normais que ocorrem em nossas vidas. Mas a mais importante mudança foi comigo mesmo, onde ainda encontro-me buscando melhoras. Mas estas melhoras são mais espirituais do que materiais.

E com objetividade vou seguindo a vida conforme escolhi para mim mesmo. No passado usei sementes diferentes e por isso, as colheitas estão sendo diferentes e amargas. Mas uma amargura não prejudicial, pois são nas dificuldades que conseguimos ser fortes. Podem acreditar, volto à esta página diferente, uma diferença que os amigos já me conheciam antes de eu dar uma parada, para processar mudanças.

Diante das colheitas amargas, consegui transformar não em vinho, mas em água fluidificada que com sua cristalinidade, vem me fazendo um ser diferente. Onde meu Mestre principal, é Jesus e através de meu Mentor Espiritual, consigo ouvir ensinamentos, claro que passam primeiro por mim, e depois repasso aos meus semelhantes, já que nada me pertence.

As Glórias e Elogios são todos direcionados a Jesus. Em meio este tempo ausente do BLOG, usei e ainda uso muito o tal do zap zap, e ali, podem acreditar: inúmeros atendimentos espíritas proporcionei com a ajuda dos Espíritos de Luz, e muitos irmãos, que já estavam à margem da morte, do suicídio, conseguiram volver à a sua realidade. Se amar primeiro e depois amar os seus, e mais ainda, respeitar o OUTRO LADO DA VIDA, local este, que nos mesmos estaremos quando Deus nos chamar.

Na Associação Espírita, Casa do Caminho, onde trabalho e estou dando palestra/aula prática a dezenas de irmãos que ali se dirigem em dificuldades. E acreditem mais uma vez: os efeitos positivos vêm ocorrendo diretamente naqueles que aprendem a respeitar-se, a amar-se, e fazendo isso, amamos a Jesus, já que somos a sua Imagem e Semelhança.

Algumas coisas irão mudando no dia-a-dia deste BLOG, inclusive em publicações que não condizer  com a nova realidade a ser mostrada. Violência diária, irei buscar soluções, via a Doutrina Espírita. Não interessa ficar mostrando pessoas mortas, esfaceladas. Até mesmo as entregas políticas ou partidárias, buscarei mostrar solução, também dentro de uma nova realidade. Ficar chorando, nada adianta. Ficar jogando farpas ali e acolá, nada fará efeito. Acusar aquém, sem antes olhar pra si mesmo, nada fará efeito, a não ser, prejudicar a você mesmo, a nós mesmo.

Não vamos arrumar o mundo para nós mesmo, se continuarmos a vivenciar a maldade que se expande pelos quatro cantos do Planeta. Vamos primeiro nos mudar, e nos mudando, faremos com que até mesmo nosso maior inimigo, ao invés de empunhar uma arma, irá indagar a si: “O que fizeste para mudar?” E dirás de peito aperto: acreditei em mim, pois hoje sei  quem sou; de onde vim, o que estou fazendo aqui na Terra e para onde vou. Sei que somos filhos de Deus e irmão de Jesus, filho de Maria e temos milhões e milhões de Espíritos que nos querem bem, de Espíritos Elementais,  de Espíritos de Luz, para nos ajudar e só os que fazem questão de ficar cegos que não querem enxergar a realidade, essa realidade que é nossa mesmo.

As nova publicações reiniciarão amanhã ou a qualquer momento que caso seja necessário

Jorge Mesquita

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...