Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 19, 2011

Debutantes do Jurunas são recebidas pelo prefeito no Palácio Antonio Lemos

Fotos da chegada das jovens no Palácio Antonio Lemos na manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio. Elas com suas mães e os diretores do Conselho Comunitáriodo Jurunas. Cada uma foi recebida no alto da escadaria pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa


Pelo sétimo ano consecutivo o prefeito de Belém Duciomar Costa recebeu, no palácio Antônio Lemos, debutantes do bairro do Jurunas para um encontro especial. Na manhã desta quinta-feira, 19, 32 meninas do Bairro tiveram a oportunidade de conhecer o prefeito Duciomar Costa e tomar um café da manhã em seu gabinete. Acompanhadas pelas mães, as debutantes posaram para fotos e filmagens ao lado do prefeito. O vídeo será usado durante o grande baile que acontece no dia 28 de maio, na sede do Rancho Não Posso Me Amofiná, no bairro do Jurunas.
A festa é oferecida pelo Conselho Comunitário do Bairro do Jurunas há seis anos e vem recebendo o apoio do prefeito Duciomar Costa em todas as edições. “É uma festa bonita. Percebemos a alegria no rosto delas e das mães nesse momento marcante”, disse o prefeito Duciomar Costa.
Todas as meninas moram na Nação Jurunense e cada uma delas representa uma entidade comunitária na bela festa. “Além disso, elas têm que estar estudando e fazer aniversário no ano do baile”, diz Juciland Sena Gama, um dos organizadores do evento. A parceria do Rancho, que cede o seu salão para o grande baile, também é fundamental para a realização do evento.
“Essa é uma grande oportunidade para estas meninas da comunidade encontrar o prefeito e tomar um café num palácio como este”, completa Juciland. Para Elaine Vasconcelos, mãe de uma das debutantes, o momento é de alegria. “Somos de baixa renda e não temos condições de dar para nossas filhas uma festa de quinze anos. Esta é uma ótima oportunidade. Só tenho a agradecer ao prefeito. Gostaria que ele fosse à festa para dançar a valsa”, disse Elaine fazendo o convite ao prefeito, que aceitou.
“É a oportunidade de comemorar meu aniversário com amigos e familiares. Também gostaria de dançar a valsa com o prefeito que ofereceu essa festa pra gente. Não quero mais nada. Isso basta”, disse a debutante Cássia Cristina. Após o café, Duciomar presenteou as 32 debutantes da Nação Jurunense com rosas e o seu livro, intitulado Bicho do Mato. Em seguida, as meninas participaram de filmagens nas escadarias do Palácio Antônio Lemos. “Elas vão se sentir princesas com a beleza deste Palácio”, disse o prefeito. Por fim, visitaram o Horto Municipal em Batista Campos, onde gravaram um making off  que será exibido durante o baile.

As jovens embelezararam o Gabinete do Prefeito Duciomar Costa. Foram feitos convites e ao mesmo tempo agradecimento ao prefeito para que ele participe como sempre o fez da bela festa. E fotos para todos os lados, marcando o encontro de uma comunidade que faz a diferença, mesmo sendo carente, mas se destaca na sociedade belenense, fruto de um trabalho social brilhante de líderes comunitários, associados ao Conselho
Comunitário do Bairro do Jurunas.






















Depois deste encontro as jovens foram
levadas para o Horto Municipal para as
devidas filmagens e fotografias






Texto: Liandro Brito
Fotos: CORREIO JURUNENSE
Edição: CORREIO JURUNENSE
OBS: O Jornal CORREIO JURUNENSE Impresso) estará circulando este final de semana, com uma página dedicada às jovens da Nação Jurunense que estarão debutando no próximo dia 28 de maio, no Rancho. Cada uma das jovens terá sua foto publicada individualmente ao lado do prefeito de Belém, Duciomar Costa

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a toda equipe do Jornal Correio Jurunense, sderia otimo seo povo do jurunas prestigiase mais esse orgão, com certeza o povo do Jurunas ainda vai se orgulhar muito de voces, parabens, a disposição de voces.

larissa miranda de oliveira disse...

todas nos estamos belas.. e umprazer esta com o prefeito e conhecer a todo larissa uma das debutantes

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...