Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 20, 2011

Escola Municipal de Dança da Sejel se apresenta na Estação Gasômetro

Objetos como correntes, baldes e até cabides serão acessórios usados por alunos da Escola Municipal de Dança da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) na reapresentação do espetáculo “Traços, Cores e Sons”, às 19h00, no próximo dia 24, no Teatro Gasômetro, Parque da Residência.
O espetáculo foi apresentado na 18ª Mostra de Dança da Escola, em dezembro do ano passado. A mostra é o resultado das atividades da Escola Municipal de Dança durante o ano letivo de 2010, com crianças, jovens, adultos e melhor idade, atendidas nos seis pólos da Sejel, instalados na Unama, Mestre 70, Aldeia Amazônica, Casa do Idoso, Escola de Aplicação da Ufpa e Centro Social Santo Agostinho.
A inclusão dos objetos no espetáculo é, segundo o coordenador de Projetos Especiais, José Felix, uma forma de mostrar como eles podem fazer parte da música. “Durante a apresentação da peça, o cenário também muda”.
A reapresentação do espetáculo faz parte da programação de aniversário dos três anos da Sejel comemorado agora em maio. O último evento comemorativo ao aniversário de fundação da secretaria será no dia 28, na  Aldeia Amazônica David Miguel, das 08h00 ás 14h00 com a implementação do projeto de Cidadania Cidadã, realizado pelos alunos do Projovem Urbano.
Na ocasião, haverá desde vacinação, atendimento odonotológicoe distribuição de preservativos, a atendimento jurídico, corte de cabelo e maquiagem, entre outros serviços, alguns deles realizados pelos próprios alunos como atividade pedagógica exigida pelo programa.
A Escola de Dança existe há 20 anos e atualmente atende em torno de 900 pessoas. As inscrições para as atividades podem ser feitas nos pólos ou na sede da secretaria, Av. Pedro Miranda, s/n, bairro da Pedreira. Outras informações pelo telefone: 3213-7000.
Texto: Ieda Ferreira-Ascom Sejel
Edição:Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...