Total de visualizações de página

terça-feira, julho 08, 2014

ESPIRITISMO BOLA DENTRO: Comprovação Científica de Chico Xavier





FEB (Federação Espírita Brasileira)
A revista Saúde & Espiritualidade publicou na sua ultima edição trimestral, Artigo Científico sobre Chico Xavier e André Luiz.

No artigo Historical and cultural aspects of the pineal gland: comparison between the  theories provided by Spiritism in the 1940s and the current scientific evidence (Aspectos históricos e culturais da glândula pineal: comparação entre as teorias fornecidas pelo Espiritismo na década de 1940 e as evidências científicas atuais) conclui-se que Chico trouxe várias contribuições para a Ciência por meio da série “A Vida no Mundo Espiritual”. O artigo é de autoria de Giancarlo Lucchetti da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Segundo o endocrinologista Jorge Cecílio Daher Jr. “A aceitação do artigo para publicação, sem exigência de revisão, pode ser entendida como a aceitação que as informações de André Luiz eram cientificamente válidas e apropriadas” afirma.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...