Total de visualizações de página

domingo, setembro 21, 2014

Família Droga Rio homenageia Santa Teresinha com bela festa






























Como sempre acontece, a DROGA RIO (A Farmácia da Família Jurunense) todos os anos presta significativa homenagem à Padroeira da Nação Jurunense, Santa Teresinha, do Menino Jesus, em uma de suas procissões que acontece pelo bairro do Jurunas, durante o período da Festividade em louvor a Virgem.
Na manhã deste domingo, dia 21 de setembro, aconteceu uma das mais belas homenagens prestada por esta conceituada empresa no ramo da saúde no Bairro: fogos, espocar de papeis picados e coloridos. Balões que enfeitaram a fachada da Farmácia, inclusive bandeirinhas com a gravura da imagem da Santa. Música ao vivo e chuva de papel picado e colorido por sobre a imagem, que emocionaram a todos que estiveram presente.
A procissão saiu da Paróquia de Santa Teresinha, na Avenida Roberto Camelier com a Rua dos Timbiras, logo após a missa das 8h da manhã. Acompanhada pela comunidade, a procissão seguiu pela Roberto Camelier e entrou na Fernando Guilhon até chegar na esquina da Rua Honório José dos Santos onde se localiza o estabelecimento comercial, que tem no comando o casal Armando (Célia) Ribeiro e as filhas Marcilene e Leila.
















A comunidade que se fazia presente na Farmácia na hora da chegada da procissão juntamente com os residentes às proximidades e de mais logradouros da Nação Jurunense se acotovelou na esquina, que teve o trânsito controlado pelo Detran, principalmente no momento das homenagens, que também teve oferta de flores pelo casal Armando e Célia entregues ao Monsenhor Marcelino, Pároco de Santa Teresinha.
Outros destaques da bela homenagem à Santa Teresinha, foi o convite de Armando Ribeiro para que a comunidade fizesse fotos ao lado da réplica da imagem de Santa Teresinha, que estava na frente da Farmácia. O Jurunense Geraldo, comandou o cerimonial da festa proferindo belas palavras que marcava aquele evento, que certamente, passou a fazer parte do calendário  da Festividade de Santa Teresinha.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...