Total de visualizações de página

quinta-feira, setembro 04, 2014

EVANGELHO 2º O ESPIRITISMO – ALLAN KARDEC COMPARTILHADO em 4 VOLUMES



 Estamos em fase de conclusão dos 3 últimos volumes do Evangelho. O primeiro se encontra à venda na Yamada Plaza, Yamada Jurunas e na Associação Espírita CASA DO CAMINHO, no bairro de Batista Campos.

O objetivo de compartilhar o Evangelho, é no sentido de facilitar o entendimento da Palavra de Deus e adiantar seus conhecimentos e estudos da Doutrina Espírita, em pouco espaço de tempo que você dedica a Deus no seu dia a dia.

 
Cada volume acompanha um CD bem elaborado e em meio a cada capítulo, uma música espírita, inclusive o Pai Nosso, Nossa Senhora, São Francisco de Assis e canções da Natureza.
O primeiro volume foi lançado em julho, e está composto da Introdução, onde pouca gente lê, e quando conhece a grandeza desta parte do livro, vai discernir o restante com tanta vontade, como se você estivesse com muita cede e encontrasse em meio ao calorão, um copo com água gelada.

 
A ideia principal do lançamento do Evangelho Compartilhado é que se no final da leitura e escuta do Evangelho insistentemente, se você entender por pelo menos 30% das mensagens de Deus para nós, você pode se considerar com os pés no chão e já começar a entender o que significa principalmente em fazer a CARIDADE, se desvencilhando do EGOÍSMO, da VAIDADE e outras mazelas que lhes afastam de DEUS.

Os demais exemplares serão lançados mensalmente dando tempo para que você, busque escutar o mesmo com frequência, em sua casa, no seu carro (coloque em pen drive ou cartão de memória), coloque no seu celular e nas suas caminhadas e academia, ouçam  e analisem suas vidas, e verão que muita coisa vai mudar pra melhor, sem deixar de muda-lo, pois o objetivo é que você entenda a Mensagem Divina.
Assim Seja!
Jorge Mesquita

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...