Total de visualizações de página

domingo, janeiro 11, 2015

CARAVANA DA CASA DO CAMINHO NA SELVA AMAZÔNICA































Uma comitiva de trabalhadores da Associação Espírita CASA DO CAMINHO, de Belém, esteve neste final de semana, participando da festa natalina promovida pela AECC há3 anos, na localidade de Santana, uma das ilhas do município de Mocajuba, no Pará, distante da capital, aproximadamente 4 horas de viagem.
Através do Projeto Consolar da CASA DO CAMINHO, uma grande quantidade de brinquedos, outros brindes e cestas básicas foram presenteados aos moradores ribeirinhos daquele município, e que participam dos trabalhos espíritas ali realizados sobre a responsabilidade da senhora Vera.
O Centro Espírita, filial da CASA DO CAMINHO, é o primeiro polo implantado em plena Selva Amazônica, um local, onde a natureza de faz presente e é claro, a força energética positiva emanadas pelos moradores caracterizada pela Fé em Jesus, vem fazendo com que aos poucos a Doutrina Espírita já se expandindo pela população ribeirinha. A CASA DO CAMINHO também possui um centro na cidade de Mocajuba, que dá assistência dos moradores da cidade.
Eis algumas fotos da festa onde se fez presente nosso irmão maior, Jesus ao lado dos espíritos de Luz que que deram um colorido especial.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...