Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 30, 2015

81 ANOS DO RANCHO




O Grêmio Recreativo e Beneficente Rancho Não Posso Me Amofiná, sobre a proteção de São Sebastião, com o aval maior de Nosso Senhor Jesus Cristo, chega aos seus 81 anos de existência, nesse sábado, dia 31 de janeiro, uma semana antes de mais um desfile na Avenida, para qual foi criado pelo seu eterno fundador Raimundo Manito.
Quarta Escola de samba fundada no Brasil, ostenta valiosos títulos que sempre deram alegria aos moradores de lá, já que a Nação Jurunense conhecedora da grandeza de sua Escola, desfruta 365 dias dos mais diversos projetos sociais que há anos vem realizando à sua comunidade.
Fora da Caridade não Há Salvação, é o lema principal da Doutrina de Alan Kardec, e provavelmente pela Escola ter avançado e muito neste projeto CARIDADE, que venha fazendo avançar a cada ano, mesmo em meio as dificuldades, dando alegria a todos quanto amam a sua agremiação carnavalesca.
Em nome dos irmãos que deram suas parcelas de contribuições para que a Escola chegue hoje aos 81 anos, e que esses mesmos irmãos, já estão no OUTRO LADO, mas que certamente aqui estão, por permissão Divina, desejamos à agremiação vida longa e que todos que fazem a Escola acontecer, desde os seus mais humildes funcionários até o mais alto escalão da Diretoria, VIDA LONGA e que em meio as suas dificuldades e glórias, não esqueçam nunca de praticar a CARIDADE, Luz que torna o Rancho o que é: NUNCA SE AMOFINÁ






Amanhã, sábado dia 31 de janeiro, a Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná, assim como toda a Nação Jurunense amanhecerá em ritmo de samba. Sim, a Escola estará completando 81 anos de fundação. Em meio aos festejos que será comemorado com um café da manhã servido a convidados, inclusive vosso irmão aqui, a Escola se prepara para entrar na Avenida no próximo sábado, dia 7 de fevereiro, para homenagear os 100 anos da Assembleia Paraense. Para o carnaval de 2016, o enredo será os 50 anos do Líder, mas já sem Jango Vidal, como presidente, pois seu mandato termina agora em maço.
Parabéns à Escola e pelo que ela representa para a Nação Jurunense e todo Estado do Pará.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...