Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 19, 2015

CURSO DE TERAPIA DA REENCARNAÇÃO, O 1º QUE É REALIZADO DENTRO DE UM CENTRO ESPÍRITA, A AECC










Depois de quase 12 horas de curso intensivo do primeiro modulo do curso de Terapia de Reencarnação, realizada hoje na sede da Associação Espírita CASA DO CAMINHO, no bairro de Batista Campos, confesso que se minha reforma íntima mudou bastante, agora ela será mais eficaz.
O curso terá uma duração de um ano e seis meses, onde adentraremos num conhecimento mais profundo da existência dos DOIS LADOS da vida. Funções estas que irão ajudar em muito as pessoas que ainda possuem dúvidas até mesmo da existência dela própria, quando desencarnar.

Os motivos pelos quais, devemos sim, ter cuidado até com quem colocamos em nosso lado para compartilhar a vida. O porquê de nossos filhos estarem com a gente, etc, etc, etc. A terapia só tem dois motivos de não ser praticada em uma pessoa: quando ela não quer mesmo mudar de vida ou se ela tiver problemas cardíacos. Mas em ambas as partes não impedem de você ter Jesus no seu coração.



A Terapia da Reencarnação mostrará a leveza a mais que você poderá colocar em sua vida. A paz interior que fará você enxergar mais a importância de que devemos aproveitar bem e muito bem nossa passagem por este Plano, observando e corrigindo o que fomos no passado e respeitarmos mais ainda nosso semelhante.

A humildade, a caridade ganhará mais valor. Saber perdoar e aceitar o perdão evitará até mesmo doenças, já que um simples rancor guardado no peito por muito tempo e até mesmo trazido de vidas passadas, causam sérios problemas em si próprio e até com doenças feias. Os perdões podem ser feitos pessoalmente com seu agressor, e se for espiritual, para evitar problemas de obsessões,  podem ser feitas em orações, pois lá do OUTRO LADO, eles, os seus obsessores ainda vivendo do outro lado e com qual tivemos algo de ruim. Tivemos a sorte de estarmos encarnado e ele não, por algum motivo, ficou LÁ, podemos nos conectar e fazermos as pazes. Mesmo que eles não aceitem, depositaremos nosso perdão no Banco Espiritual, e quando ele resolver retirá-lo, fará e seguirá a sua vida. O importante é que as gentes que estamos deste lado, não fiquem caminhando em esteira rolante, ficando no mesmo lugar.
Mais detalhes no Volume 15 da REVISTA MEDIUNIDADE, em breve. O curso acontece uma vez mês, por professores espiritualistas Eduardo Ferronato e sua esposa Klitze.











Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...