Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 16, 2016

RETORNANDO DE MAIS UMA TARDE E NOITE NO CENTRO ESPÍRITA



Descobrir que quem estava mais necessitado de ajuda era eu. Para me melhorar, precisava ajudar as pessoas que realmente precisam serem ajudadas. Sentir isso em cada uma das mais de 30 pessoas que atendi dando Passes. A cada ajuda, a cada passe dado, me sentia fortalecido espiritualmente. 
Agradeci muito a Deus e a Jesus, que me enviaram os Espíritos de Sabedoria e de Luz para repassar aos irmãos que ali foram ao Centro.Agradeço também a estes irmãos que eu atendi, repassando orientações dos Espíritos Benevolentes.
Na realidade nada foi feito por mim e sim, pelos Espíritos enviados por Deus e Jesus, eu apenas fui uma Ferramenta, Agradecido por este merecimento meu Pai!
.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...