Total de visualizações de página

domingo, dezembro 07, 2014

61º aniversário da Associação Espírita Boa Vontade








Uma bela programação espiritual aconteceu hoje no Centro Espírita Boa Vontade, localizado na Avenida Governador José Malcher, em frente a antiga Sociedade São Brás, no bairro de São Brás.

O Centro estava lotado, como acontece todos os domingos, fora os dias normais de atendimento de domingo a domingo, com exceção do domingo pela manhã. 

Orações, apresentações, palestras, dentre as quais, proferida pelo irmão e confrade Luiz Lopes, marcaram o evento. Na oportunidade foi anunciado o nome do novo presidente da Casa, o irmão João Souza. O ainda presidente Pedro Duarte, ficou como seu primeiro vice e o 2° vice, a esposa do novo presidente, a irmã Ana Souza. A posse da nova diretoria deverá acontecer quando Pedro Duarte retornar de uma viagem que fará por uma semana.

João comandará o Centro Boa Vontade por dois anos a começar no dia 2015. Ele terá a responsabilidade de continuar o trabalho realizado pela ainda atual diretoria, dentre os quais, o início das obras que melhorarão as acomodações para atender os clientes que para ali se dirigem para ali serem atendidas.
Um coquetel servido aos presentes encerrou a solenidade festiva, mas paralelo a festa, aconteceu atendimento normal da Casa com passes, atendimento mediúnico e maca.

A Associação Espírita CASA DO CAMINHO esteve representada pelo jornalista Jorge Mesquita, que também representou a Revista MEDIUNIDADE, ao qual renovamos nossos votos de felicidades e que continue sendo administrada pelo nosso Pai maior, Deus, nosso irmão Jesus, nossa irmã no plano espiritual, Maria, e o seu patrono fundador, o Major Oswaldo Santos, que hoje vive no Plano Espiritual e é um espírito de Luz e trabalhador nas Casas Espíritas de Belém, dentre as quais, a CASA DO CAMINHO.

Palestra do irmão Luiz Lopes

O coral da CASA

Ao centro o novo presidente João Souza com seus vices Pedro e Ana

Encerrando, informamos que os treze volumes da Revista MEDIUNIDADE passarão a ser vendidos naquela Casa, a partir de amanhã. No volume 13, que está circulando tem bela aula do Major Oswaldo Santos, ministra por este na CASA DO CAMINHO com o médium e irmão Pedro Martins, coordenador da CASA DO CAMINHO. Dois temas foram extraídos do livro Pai Nosso e explicado em seus mínimos detalhes pelo espírito do Major. Vale a pena a leitura.

Confira fotos e vídeos produzidos em alguns momentos da festa.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...