Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 24, 2014

MEU NATAL! MEU ANO FOI EXCELENTE.

FELIZ NATAL!


O ano de 2014 para mim foi maravilhoso! Pois há 8 anos resolvi olhar para dentro de mim mesmo e em meu interior encontrei, ELE: JESUS! Foi quando percebi ainda mais que Jesus me abria um leque, o de enxergar mais além: que ELE tinha entre os bilhões de servos pelo Universo, dois irmãos: Bezerra de Menezes e Camilo Salgado. Que maravilha: Jesus vendo que eu já estava engrenado e no rumo certo, induziu meus mentores espirituais para me mostrarem um mundo magnífico, ou melhor dois mundos diferentes em partes: este PLANO e o OUTRO PLANO, o chamado PÁTRIA MÃE, para onde vamos quando desencarnarmos.
Aprendi que estamos aqui deste lado para nos melhoramos, e procurei melhorar. Ah, é só isso? Não! Mesmo nos melhorando aqui neste PLANO, a gente no qual me incluo, passei a entender que vim encarnando e desencarnando e encarnando há muitas vidas e minhas dívidas foram se acumulando. Entendi o que sou hoje, sou fruto do que pratiquei em vidas passadas. E serei no PLANO ESPIRITUAL  o que aprendi e plantei aqui na vida atual.
Aprendi muito com Bezerra de Menezes e Camilo Salgado, que para praticarmos a CARIDADE que é uma das Leis importante de Deus: “Fora da Caridade não há salvação”. É o caminho certo para podermos ver o horizonte, este horizonte que está a um passo de nossos nariz, e muitas das vezes nos empinamos o mesmo como se os nossos irmãos também não tem nariz. Aprendi com Bezerra de Menezes e Camilo Salgado que devemos antes de mais nada: ser HUMILDE e a humildade não é covardia, é um DOM que Deus  e Jesus nos ensina através da Doutrina Espírita.
Aprendi ainda mais com Bezerra de Menezes e Camilo Salgado, grandes obreiros de Jesus, que a SAÚDE aqui na Terra deve ser cuidada não só aqui mas no PLANO ESPIRITUAL, e muitas das doenças elas surgem em nossos corpos proveniente de nossas atitudes e ações erradas. Aprendi com Eles, que existe a CURA REAL, os quais os presenteios neste NATAL para vocês irmãos.
Por isso que eu digo: que meu ano de 2014, foi muito legal, pois aprendi a seguir JESUS e ouvir seus obreiros. Por isso estou FELIZ e RICO na Graça de Deus.
Eis o meu presente aos irmãos:  CURA REAL QUE SEGUE ABAIXO:
FELIZ NATAL a todos.
CURA REAL
Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.
A cura real somente acontece do interior para o exterior ...
Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.
Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.
Relate que você tem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer também que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.
Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.
Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em sí o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoismo.
Não querem mudar de vida.
Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.
Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.
Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas.
Suplicam auxílio para os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.
Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado.
Clamam pela intercessão divina, porém permanecem surdos aos gritos de socorro que partem de pessoas muito próximas de si mesmos.
Deus nos fala através de mil modos; A enfermidade é um deles e por certo, o principal recado que lhe chega da sabedoria divina é que está faltando mais amor e harmonia em sua vida.
Toda cura é sempre uma autocura e o Evangelho de Jesus é a farmácia onde encontraremos os remédios que nos curam por dentro.
Há dois mil anos esses remédios estão à nossa disposição.
(Livro: O Médico Jesus, José Carlos De Lucca)
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...