Total de visualizações de página

terça-feira, março 03, 2015

BOMBA! Diretor de Eventos da Assembleia Paraense pode ser o vice de Jango nas eleições do Rancho dentro de dias



Um conceituado  engenheiro e diretor de eventos da Assembleia Paraense, mostrou interesse de vir acoplar a Nave Ranchista e formar parcerias importantes em prol da comunidade da Nação Jurunense. Ele deve ser o vice-presidente de Jango Vidal nas eleições que vão acontecer ao final desta primeira quinzena de março.
A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS
O clamor da comunidade Ranchista e Jurunense para que Jango Vidal permaneça no comando é grande e existe até brincantes preparando baixos assinados pelas periferias do Bairro, pedindo a permanência do presidente pentacampeão do carnaval.
O trabalho social desenvolvido pelo Rancho junto à comunidade não só do Jurunas, mas de bairros adjacentes, que ganhou grandes proporções nas administrações de Jango Vidal no comando da Escola, com aval dos segmentos de direção da agremiação, coma chegada deste diretor assembleiano, que tem folha invejável de serviços naquele Clube Social, que inclusive foi enredo que deu o tetra ao Rancho, que homenageou na Avenida os 100 da AP.
Esse mesmo diretor também tem conceituada passagem pelo Paysandu, e foi peça importante na comissão que comemorou em grande estilo os 80 anos do Paysandu, também como diretor social.
Tentamos falar como presidente do Rancho, Jango Vidal, mas ainda não conseguimos. O nome  diretor da AP também ainda mantenho em sigilo, para preservar  a sua identidade. A origem desta notícia surgiu em meio a conversa deste diretor com amigos no último final de semana, e vontade que começou quando o mesmo foi um dos principais articuladores na montagem do enredo e da Escola para a Avenida.
    




Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...