Total de visualizações de página

quarta-feira, março 04, 2015

O PÃO NOSSO (DE COMER MESMO)



Fui a Yamada Jurunas comprar o  meu tradicional pau integral, que antes custava R$ 6,80. Quando cheguei já custava R$ 7,32. Só não encontrei o homem da maquininha, remarcando, mas comentei com uns três trabalhadores:
- Epa! Realmente tem que dar um jeito nesta Dilma!
Dois funcionários concordaram o absurdo do aumento e o terceiro, petista disse:
- Eu votei na Dilma e votarei se for necessário.
Respondi que fui cogitado a fomentar na rede social para a saída da Dilma dia 15 de março, e disse que não faria isso, pois meu voto foi 45 e os 13 é que tem que fazer isso. Outra discussão se implantou.
Sai de perto e fui para o caixa com outro tipo de pão, com inferior qualidade e deixei os três funcionários no bate boca.
Moral da história... Acho que em nada rendeu, pois não vi nenhuma ambulância do SAMUR ou carro de polícia para resolver.
Ufa! Ainda bem. Eu fui apenas comprar um pão, que seria integral



Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...