Total de visualizações de página

terça-feira, abril 28, 2015

OREMOS POR NEPAL AQUI E NO OUTRO LADO



Não podemos estar presente no Nepal em pessoa
Mas podemos estar em pensamentos e orações
E isso se chama CARIDADE



É um livre arbítrio de cada um de nós em qualquer parte do mundo, praticarmos a Caridade. Fazendo doações de remédios, alimentos, um cantinho de sua residência para abrigar um irmão. Isso vem acontecendo através da ajuda humanitária dos próprios moradores de Nepal, conforme mostrou ainda pouco a TV Globo através do Jornal Nacional.
Mas podemos parar um minuto em casa, antes de dormir, ao acordar ou a qualquer momento, e fazer uma oração não só para os sobreviventes mas também para os mais de cinco mil desencarnados e os mais de 10 mil feridos.
Cada um pedimos aos nossos Mentores Espirituais que transmitam as mesmas, e eles sabem como fazer, conduzindo a cada um dos necessitados. Olhem: as orações são de suma importância que você nem imagina. Faremos isso antes de deitar e após acordar.
No Plano Espiritual, nossos irmãos estão trabalhando arduamente não só para atender os desencarnados naturalmente, mas em atividades extras atendendo os vitimados neste desencarne coletivo. As orações são de suma importância, para amenizar as dores e sofrimentos que mesmo em espírito eles levam para o OUTRO LADO, que só vem passar depois que eles reconhecerem que estão na Pátria Mãe.

Orações para o irmão Rodrigo, o brasileiro executado por tráfico de drogas, que também acaba de retornar para o OUTRO LADO.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...