Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 10, 2015

ACONTECEU: AÇÃO SOCIAL NO RANCHO





Inscrições para Capacitação para o Mercado de Trabalho
Rendeu quilos de feijão e arroz ao Paravidda.
Na festa de seu Aniversário, Jango Vidal conseguiu
coletas para comprar leite
Para os aidéticos atendidos também pelo Paravidda

Aconteceu neste sábado, dia 08 de agosto, das 9 às 17 horas, na sede da Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná, no bairro do Jurunas, uma ação social cuja a arrecadação de dois quilos de alimentos que serviram de inscrições, foram encaminhados ao Grupo Paravidda, que cuida de pessoas que estão infectados com o vírus do HIV, com sede no próprio bairro.
A ação se deu depois de acordo entre a presidência da Escola, que tem a frente Jango Vidal com o EMPREGAVALE. A ação consistiu em inscrever jovens e adultos para a Capacitação ao Mercado de Trabalho. O EMPREGAVALE criaram parceria  o Programa de Preparação Profissional (PPP). O curso tem valor de R$ 90,00  em várias especialidades profissionais. O restante do valor dos cursos que variam de 2 meses a dois anos, é pago pelo Programa Nacional de Acesso a Ensino Profissionalizante e Emprego (PRONATEP). As aulas que tem início a partir desta segunda-feira dia 10 de agosto, irá acontecer na sede do EVOLUTE CURSOS, localizado na Rua dos Apinagés entre Tamóios e Conselheiro, no bairro de Batista Campos. Essa etapa de inscrições, aconteceu na Nação Jurunense e será estendido a outros bairros da Região Metropolitana de Belém.
Desta forma o EMPREGAVALE contribuíra para a realização do diagnóstico profissional do Brasil, identificando o perfil dos trabalhadores estagiários e de empresas que subsidiam ações.
Neste projeto você foi selecionado(a) pela DIREÇÃO / COORDENAÇÃO, estamos convidando-o a usufruir de um treinamento de alto padrão nas áreas citadas abaixo. Durante o treinamento o aluno terá seu currículo encaminhado para o Empregavale e outras respectivas empresas parceiras e receberá 4 benefícios.


1° Benefício: Você irá participar GRATUITAMENTE (sem nenhum custo mesmo) do Curso de Preparação para o mercado de Trabalho, onde você aprenderá sobre Marketing Pessoal, Elaboração de Currículos, Carta de Apresentação, Entrevista de Emprego, entre outros assuntos relativos a Processo de Seleção.
2° Benefício: Após o término do Curso de Preparação para o mercado de trabalho, seu currículo será cadastrado no site do Instituto Empregavale e seus dados ficarão a disposição das empresas parceiras.
3° Benefício: Você receberá um crédito Educativo de R$ 130,00(cento e trinta Reais), que será concedido em forma de desconto durante a permanência no projeto e todo Material didático gratuito em qualquer uma destas áreas abaixo.
4° Benefício: Comprovação do curso em carteira de trabalho (anotações gerais)


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...