Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 10, 2015

aconteceu: AÇÃO SOLIDÁRIA JACKSON SANTARÉM



















Realizou um grande mutirão social no meio do povão, na Travessa Quintino Bocaiúva, entre Honório e Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, área considerada Vermelha pelas Polícias Civil e Militar. Essa foi a primeira ação oficial realizada pela AÇÃO SOCIAL JACKSON SANTARÉM, garantiu o seu coordenador Jackson Santarém.
Mais de trezentas pessoas foram atendidas em várias especialidades, como distribuição de roupas e calçados; distribuição de livros dos mais diversos autores e também Bíblias e livros religiosos infantil, através da Sociedade Bíblica Brasileira. Eis a relação dos serviços prestados à comunidade.
01 Emissão de 2ª Via de Carteira de Identidade
02 – Corte de Cabelos;
03 – Massoterapia;
04 – Verificação de Pressão;
05 – Verificação de Triglicemia;
06 – Doação de Livros para a Comunidade;
07 – Doação de Bíblias Sopão;
08 – Doação de Sopão para a comunidade;
A Ação Social Jackson Santarém realizou essas ações em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil, a ABECAS e a Polícia Civil do Estado do Pará.

Outras programações sociais pelo Jurunas e bairros adjacentes estão sendo agendados pela coordenação da AÇÃO SOCIAL JACKSON SANTARÉM.














Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...