Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 05, 2015

E AGORA JANGO?


Desde que o Conselho Comunitário do Bairro do Jurunas, que tem como presidente o senhor João Cruz lançou no tradicional Baile das Debutantes, realizado no mês de maio passado, na sede do Rancho, o nome de Jango Vidal para se candidatar ao cargo de vereador, no pleito eleitoral do próximo ano, Jango Vidal não parou de receber presidentes de siglas partidárias em seu escritório, no Jurunas, bairro onde ele vive desde os seus primeiros anos de vida. As ilustres visitas levam convites para que Jango Vidal venha se filiar em seus respectivos partidos políticos. A 10ª visita partiu de José Teófilo de Almeida Gomes, presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC).
Também Jango Vidal vem recebendo diversas adesões de lideranças comunitárias e empresários do Jurunas e bairros que compõem a Nação Jurunense, como Cidade Velha, Jurunas, Batista Campos, Cremação, Condor e Guamá. Outras manifestações de apoio para que Jango Vidal saia candidato nas próximas eleições vem direto dos participantes dos vários projetos sociais realizados e coordenados por Jango na Escola de Samba, Rancho Não Posso Me Amofiná. Estes apoios são explícitos.
Outras adesões vêm de artistas e cantores de Belém e de sucessos perante o povão, como Cleide Moraes, Nelsinho Rodrigues, que aliás, repetiram o gesto de apoio a candidatura de Jango Vidal, em dois passeios fluviais realizados no mês de julho, denominado “Rancho e Bolero a Bordo”, sucesso total. Marcelo Vall, Ki Marques, Luciano Cachorrão, Moisés Fidelidade, Mestre Cavalo e tantos outros. Um grande segmento de jornalistas da capital também já manifestou se apoio a Jango Vidal.
Indagado pelo jornalista Jorge Mesquita, do CORREIO JURUNENSE, se ele aceitará a ‘pressão’, Jango disse que ainda não se decidiu, pois vem consultando a sua base de vida, que é a sua família, mas que tem até 29 de setembro para se decidir. No mais ele agradece a todos pela lembrança e reconhecimento de que o caminho que ele está seguindo, é o certo, já que junto a ele, segue quem realmente gosta de progredir, e quer realmente o que é de bom para o Jurunas, a Nação Jurunense e Belém.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...