Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 30, 2015

Jango Vidal abre as portas do Rancho para a comunidade ir em busca de um emprego seguro e garantido através da EMPREGAVALE, O Portal de Emprego

video



O Empregavale e empresas parceiras da região, criaram o P.P.P - PROGRAMA DE PREPARAÇÃO PROFISSIONAL, que irá preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho e desenvolver sua visão empreendedora. Desta forma contribuímos para a realização do diagnóstico profissional do Brasil, identificando o perfil dos trabalhadores estagiários e de empresas que subsidiam ações.
Neste projeto você foi selecionado(a) pela DIREÇÃO / COORDENAÇÃO, estamos convidando-o a usufruir de um treinamento de alto padrão nas áreas citadas abaixo. Durante o treinamento o aluno terá seu currículo encaminhado para o Empregavale e outras respectivas empresas parceiras e receberá 4 benefícios.
.
1° Benefício: Você irá participar GRATUITAMENTE (sem nenhum custo mesmo) do Curso de Preparação para o mercado de Trabalho, onde você aprenderá sobre Marketing Pessoal, Elaboração de Currículos, Carta de Apresentação, Entrevista de Emprego, entre outros assuntos relativos a Processo de Seleção.
2° Benefício: Após o término do Curso de Preparação para o mercado de trabalho, seu currículo será cadastrado no site do Instituto Empregavale e seus dados ficarão a disposição das empresas parceiras.
3° Benefício: Você receberá um crédito Educativo de R$ 130,00(cento e trinta Reais), que será concedido em forma de desconto durante a permanência no projeto e todo Material didático gratuito em qualquer uma destas áreas abaixo.
4° Benefício: Comprovação do curso em carteira de trabalho (anotações gerais)
RESUMO DE CONTEÚDO DURAÇÃO ATUAÇÃO.

Para fazer a sua inscrição compareça com Xerox CPF, RG e Compr. de Residência e 2Kg de alimentos(ARROZ E/OU FEIJÃO)

Os interessados deverão comparecer somente neste sábado das 09:00 as 17:00 horas
Local: SEDE DO RANCHO NÃO POSSO ME AMOFINÁ-TRAV. Honório José dos Santos, 758 – JURUNAS.




Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...